A Lua em Aquário

A Lua: Caracteriza o coração, a alma, e o eu interior. A influência das Luas torna-nos tímidos e sensíveis.

Aquário: Este signo do Zodíaco está associado aos planetas Saturno e Urano, é por isso qu...

As pessoas com a Lua em Aquário podem ser muito sociáveis e amigáveis, apesar do seu desligamento emocional e a necessidade de manter a distância. Por um lado, esses indivíduos podem ser muito compreensivos e eles realmente se preocupam com as dificuldades das outras pessoas. Por outro lado, não há interesse pessoal envolvido. Você não mostra as suas emoções e permanece racional.

O facto de que você é capaz de encontrar soluções inovadoras facilmente é certamente um impacto positivo deste posicionamento.

Vai sentir-se preenchido pela natureza, especialmente em locais desconhecidos. No entanto, este desejo pode ser satisfeito com a sua imaginação extremamente fértil. Você também vai querer ter algum espaço para o desenvolvimento pessoal - especialmente quando se trata dos seus pensamentos.


A desvantagem destes dias é certamente a energia ser muito solitária. Portanto, você vai preferir os seus próprios pensamentos à companhia de outras pessoas. Em casos extremos de sua ansiedade social, você se torna frio e afastado. As outras pessoas podem não entender o seu comportamento, o que não o preocupa. Você é capaz de se divertir sozinho.

Se está interessado nos acontecimentos actuais, pense também no futuro também, você pode, por exemplo, planear alguns projetos de trabalho. A energia positiva dá-lhe um monte de ideias. Tente se acalmar e ouvir a sua inspiração escondida.

 

Escreva-nosFacebook