A Lua em Câncer

A Lua: Caracteriza o coração, a alma, e o eu interior. A influência das Luas torna-nos tímidos e sensíveis.

Câncer: Este signo de água está associado à lua. As pessoas nascidas sob este signo são ...

A Lua no seu próprio signo - Câncer – amplia o seu impacto sobre este signo do zodíaco e faz você sentir-se sensível, vulnerável e dependente. É por isso que você pode precisar que outras pessoas cuidem de si e o protejam. No entanto, tem um lado positivo - a capacidade desses indivíduos para cuidar dos outros ou protegê-los em geral está bem desenvolvida. Por isso, funciona nos dois sentidos.

Você tende a ser introvertido e, na sua cabeça, muitas vezes melancólico. Pode se tornar tão frustrado devido a isto que os outros nem sequer serão capazes de comunicar com você.


Durante os dias nos quais a Lua está em Câncer você estará mais sensível do que o habitual. A energia atual é voltada para a família e para o lar - é onde você se sente mais confortável. Você pode contribuir para o desenvolvimento de uma sensação agradável, o que terá um impacto positivo nos seus familiares.

Não deve ficar demasiado ligado a alguém, você pode ser mal-entendido. Levaria muito tempo para lidar com o dano emocional que a rejeição faria com você.

 

Escreva-nosFacebook