A Lua em Capricórnio

A Lua: Caracteriza o coração, a alma, e o eu interior. A influência das Luas torna-nos tímidos e sensíveis.

Capricórnio: O nome deste signo do Zodíaco define apropriadamente o caráter das pessoas nasci...

O comportamento das pessoas com a Lua em Capricórnio é pontual, mas altamente culto em quaisquer condições. Elas preocupam-se em se comportar educadamente e representativamente. Tentam alcançar uma posição social respeitada e importante. Portanto, você raramente se comporta de forma espontânea ou de uma forma que pode significar uma ameaça para os outros. As pessoas à sua volta podem pensar que você é muito chato.

Você não tem medo de tomar a responsabilidade e tomar conta das outras pessoas. Você não tem medo de assumir a responsabilidade e cuidar dos outros. Você tem talento natural para ser um professor ou um pai adoptivo. O seu aspecto negativo é ser demasiado sensível ao envelhecimento. Você sente pressão, incerteza e uma necessidade de segurança material para o futuro para que você nunca venha a sofrer na sua vida. Quando stressado, você tem uma atitude negativa o que resulta num comportamento distante para com os outros.


Durante este período de tempo, pode esperar energia positiva na área do trabalho e negócios. Este posicionamento dá-nos uma quantidade enorme de disciplina e assim não terá problemas em seguir as regras e manter a organização das suas coisas. O sentido do materialismo é agora mais forte do que as emoções. Portanto, alcançar os seus objetivos será mais fácil. Você não vai se vai aborrece com as críticas, porque até isso é uma vantagem para você.

As outras pessoas podem reclamar que você parece desapegado e mesquinho bestes dias. De qualquer forma, você não deseja nada que possa distraí-lo.

 

Escreva-nosFacebook