A Lua em Escorpião

A Lua: Caracteriza o coração, a alma, e o eu interior. A influência das Luas torna-nos tímidos e sensíveis.

Escorpião: A principal qualidade deste signo do Zodíaco é o esforço de levar tudo à profund...

O posicionamento da Lua em Escorpião faz com que as pessoas sejam muito emocionais em todos os aspectos de sua vida, incluindo a forma como se expressam, o que fazem e com quem estão saindo. Você sente-se seguro quando está com alguém em quem confia e sente-se confortável ao expressar-se honestamente sem reprimir os seus sentimentos. Pelo contrário, se você não se sentir seguro, tende a ser introvertido.

Sob pressão, você tem dificuldades em se livrar das dúvidas e sente-se desconfortável. Quando se sente ameaçado você torna-se exageradamente ciumento e até vingativo. Em situações críticas, você pode até ficar dependente.


A energia destes dias é cheia de emoção. Portanto, muitas vezes comportamos-nos impulsivamente e com ciúme, especialmente quando nos sentimos ameaçados. Pode ser entendido como um tipo de mecanismo de defesa do nosso subconsciente.

Qualquer mudança vai ser difícil de aceitar, é por isso que vai tentar evita-las quando estas não forem necessárias.

A energia teimosa e a força de vontade forte podem ser úteis para alcançar seus objetivos. Você vai se sentir bem como um vencedor. No entanto, se aparecer alguma dúvida ou vulnerabilidade, você tende a ser introvertido e emocionalmente desligado.

 

Escreva-nosFacebook