A Lua em Leão

A Lua: Caracteriza o coração, a alma, e o eu interior. A influência das Luas torna-nos tímidos e sensíveis.

Leão: Este signo de fogo está associado ao sol. Que dá aos Leoninos imensa energia cri...

As pessoas com a Lua em Leão tendem a dramatizar e a exagerar os seus sentimentos. Este posicionamento geralmente indica o seu desejo de atenção e reconhecimento pelos outros. Então você reage generosamente a um elogio. É por isto que você é adequado para posições de liderança nas quais você é naturalmente autoritário e grandioso.

Você faz os outros se sentirem confiante e inspira-os, mas por outro lado, no fundo você deseja ser o melhor, pelo menos em alguma coisa. Depois você tem tendência a exibir-se. Pode surgir um problema quando você encontrar outra pessoa dominante, porque você não tem medo de entrar em conflitos.


Há uma energia que suporta a criação de valor e construção de que você mais tarde vai se orgulhar e outras pessoas vão apreciá-lo por isto. Estes dias são ideais para eventos sociais ou encontros românticos.

Os seus sentimentos para com as outras pessoas e para com você mesmo serão agora mais fortes. De vez em quando, você precisa ser elogiado por isso. Assim, quando as outras pessoas não falarem sobre você, não tenha medo de tratar da situação. Nestes dias, pode até parecer egoísta se se deixar levar por tentações seculares.

 

Escreva-nosFacebook