A Lua em Virgem

A Lua: Caracteriza o coração, a alma, e o eu interior. A influência das Luas torna-nos tímidos e sensíveis.

Virgem: O signo Virgem está associado ao planeta Mercúrio. As pessoas nascidas sob este ...

O posicionamento da Lua em Virgem não é a mais feliz. Uma pessoa assim tem dificuldade em se satisfazer, especialmente quando se trata de emoções ou expressões espontâneas. Você está a se negligenciar a si mesmo. Por outro lado, você pode estar muito atento para as necessidades dos outros e você pode satisfazê-los pormenorizadamente.

Nestes dias a sua intuição é muito forte e você é caracterizado pela sua modéstia e bondade. Você instintivamente se submete aos outros, então é lógico que não se sinta bem em posições de liderança. Como vantagem, pode viver e decidir de forma independente, graças à distância emocional que a Lua lhe causa. Outros aspectos positivos são certamente a pontualidade e a precisão - cada tarefa, mesmo a mais pequena, merece toda a sua atenção. Esta diligência é principalmente aplicável no pequeno trabalho de montagem.


Infelizmente a energia destes dias irá trazer-nos stress. É típico colocar-se no papel de mártir. Do ponto de vista prático, você estará muito preocupado com os problemas que os outros se recusam a lidar.

É provável que sintamos o sentido do dever, a concentração e a disciplina. No entanto, se algo não funcionar como planeado, você vai ter de lidar com autocrítica. Depressão e infelicidade com a sua vida também podem aparecer. Infelizmente, não poderá fazer nada acerca disso porque, durante este período, você está com falta de confiança.

 

Escreva-nosFacebook