Aquário Horóscopo 2016

De acordo com as estrelas, o Horóscopo de 2016 para o Aquário vai ser muito estável, especialmente quando se trata de relacionamentos. As pessoas nascidas neste signo sob o domínio do planeta Urano vão finalmente ter a oportunidade de fazer uso de suas ideias futuristas. No ano de 2015, passou por muitas reviravoltas e situações difíceis. Este ano, você pode esperar sucesso. Especialmente no primeiro semestre deste ano, as estrelas vão estar numa posição estável e positiva. Você deve aproveitar isto.

Você vai precisar de energia com o início deste ano. No trabalho, vai aparecer um problema que você não pode influenciar, de acordo com o horóscopo. Graças às suas habilidades, vai ser você a ajudar a encontrar uma solução adequada. Com esforço e diligência o progresso na sua carreira será quase certo. Você não deve negligenciar a sua família e amigos; reserve uma noite por semana só para eles. Demasiado trabalho extra não é uma boa ideia especialmente em março de 2016.

O Aquário pode esperar sucesso na sua carreira na primavera de 2016. Você não deve ser demasiado passivo; você ainda precisa mostrar desempenho no trabalho. Você vai passar mais tempo lidando com os relacionamentos. Neste período, a sua natureza está cada vez mais desperta como você deseja encontrar uma alma gêmea. Socialize, divirta-se e conheça pessoas. Neste período você será bem-sucedido. Aqueles que estão envolvidos irão desfrutar de interação mútua e harmonia como casal.

Você pode esperar um ponto de ruptura especialmente na área da sua carreira. As suas conquistas anteriores estão a atrair pessoas invejosas. Cuidado com elas. Não deixe que as pessoas à sua volta incomodá-lo muito. Se você não prestar atenção suficiente ao seu trabalho, vai ter problemas de acordo com o horóscopo. Nos relacionamentos problemas podem surgir apesar da harmonia anterior. Urano está numa posição errada, o que significa que o Aquário deve parar de olhar através das suas irracionalmente optimistas "lentes cor-de-rosa" e começar a lidar com a realidade. Nenhuns problemas graves esperam por si, mas se você ainda não tem certeza, peça ajuda a dos membros da sua família.

Após um período de fracassos, você não deve desistir. Reveja os acontecimentos passados e aprenda com os erros. A experiência negativa também é muito valioso. O horóscopo mostra que os meses de outono e o final de 2016 serão novamente pacíficos para o Aquário. Os problemas nos relacionamentos desaparecerão; e um período estável, no que respeita à carreira, chegará. Basta não ser demasiado passivo. Pense na sua saúde e na prevenção.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+