Áries Horóscopo 2016

Não é de admirar que este ano vá ser tão ocupado. Seu planeta Marte está numa posição muito forte e é por isso que o horóscopo para 2016 para o Carneiro será extremamente lotado. Mas não tenha medo. Graças a sua teimosia e combatividade típica você vai conseguir lidar com todos os seus próximos eventos com muita facilidade.

O Áries terá um início de ano bastante agitado. Hibernação ou passividade será inútil. Seu horóscopo prevê que neste período você pode viver um grande avanço na sua carreira, bem como no desenvolvimento da sua personalidade. As pessoas à sua volta vão dar-lhe uma mãozinha. Não recuse ajuda; você só vai tornar os problemas piores. Depois de superar as dificuldades vai tornar-se mais forte.

Na primavera de 2016, especialmente em abril, você pode esperar um certo apaziguamento levando mesmo a uma recessão na sua carreira. Quando se trata de relacionamentos, a situação vai ser quente. As estrelas irão favorecer os Carneiros solteiros para conhecerem novas pessoas. Você vai ser muito espontâneo, natural e conseguir atrair o sexo oposto à primeira vista. Por outro lado, os comprometidos podem esperar harmonia e estabilidade nos seus relacionamentos.

Seja cuidadoso. Há uma oportunidade única ao seu dispor para mostrar o que vale por isso não a deixe escapar por entre os dedos. Finalmente você vai ver quem são os seus verdadeiros amigos. Nestes tempos eles vão ajudá-lo e apoiá-lo. Os falsos, por outro lado, podem até tentar roubar o seu sucesso e declará-lo como deles. Além disso, agora você deve cuidar da sua saúde, especialmente quando você se expõe a situações stressantes.

Você não terá um descanso no outono. O Horóscopo de 2016 mostra que você vai lidar com muitas dificuldades. Alguém da sua família próxima pode de repente ficar doente ou ter problemas causados por um acidente. Você terá que rever as suas prioridades muito rapidamente. A família deve ficar unida especialmente em tempos difíceis. No trabalho, provavelmente terá de recuperar o atraso em detrimento do seu tempo livre, mas você não vai desistir.

O fim do ano trará a estes representantes dos signos do zodíaco de fogo: decepção, bem como sucesso. Após tempos agitados, o Carneiro vai ter sorte nas suas relações interpessoais uma vez mais. Amizades iniciadas neste período tornar-se-ão de longo prazo. No entanto, se você deixar estes "recém-chegados" distraí-lo muito, você vai ter problemas no trabalho. Seu chefe não vai ficar feliz com a sua negligência ou erros.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+