Câncer Horóscopo 2018

As pessoas nascidas sob este emocional signo do zodíaco regido pela Lua podem esperar um ano cheio de experiências maravilhosas. O horóscopo de 2018 prevê que o Câncer irá conquistar grandes coisas em termos de carreira, bem como na sua vida pessoal. No entanto, o mais importante é que vai finalmente transformar os seus sonhos em realidade e realizar mais do que apenas uma única expectativa. Podem também existir algumas dificuldades, mas a recompensa que está à sua espera no final valerá a pena. Além disso, as experiências que você terá ao longo do caminho serão inestimáveis.

De acordo com o horóscopo, o início de 2018 vai trazer harmonia aos relacionamentos. Devido à influência positiva de Vénus, a sua mente será aberta, o que vai originar com que construa novas ligações com as pessoas com facilidade. No entanto, se se tornarem pessoais ou intimas, a sua tendência será deixar os sentimentos dominarem. Racionalmente, afaste-se. Nestes momentos vai estar muito vulnerável, por isso é melhor estar atento e ver para quem é que se está abrir.

A presença de Mercúrio em Áries na primavera de 2018 promete ajuda na carreira ao Câncer. Graças a esta influência, a sua mentalidade será decisiva e assim você não terá problemas para resolver qualquer tipo de problema. Além disso, quando se trata de comunicação você vai ser muito confiante, enérgico e persuasivo. Este é o momento certo para investir o seu tempo no trabalho e aproveitar ao máximo, você nem precisa recear pedir um aumento salarial ao seu chefe.

De acordo com o horóscopo, os meses de verão estarão novamente virados para os relacionamentos. Todavia, você também vai viver algumas aventuras. Apenas tem de estar com as pessoas certas e parar de ter medo de ir numa viagem. Vai descobrir que não tem medo do desconhecido, tanto quanto você costumava ter. Além disso, você ganhará muita experiência e autoconfiança. Para potenciais parceiros, o Câncer será muito atraente.

O início do Outono de 2018, traz um período, para o Câncer, apropriado para o desenvolvimento da carreira. Mercúrio estará entrando em Capricórnio, e com isto não lhe faltará motivação. Vai também adquirir uma boa capacidade de auto controlo o que é conveniente quando se lida com pessoas. Neste período deve prestar atenção à sua saúde, porque a falta de atenção poderá coloca-lo em risco de sofrer pequenas lesões.

Quando se trata da sua vida pessoal, você vai apreciar verdadeiramente os seus amigos e familiares. Você vai tentar o seu melhor para manter as relações em harmonia. Em parte, é por esta razão que, no final do ano os relacionamentos de longo prazo do Câncer vão prosperar. No entanto, tenha cuidado para não se tornar adicto do seu amado - isso poderia fazer com que o seu estado emocional desmorone.

 

Escreva-nosFacebook