Capricórnio Horóscopo 2016

O horóscopo para 2016 mostra ao Capricórnio que as estrelas vão desejar-lhes o melhor. Especialmente durante meio ano. As pessoas nascidas neste signo do zodíaco, sob a influência de Saturno, podem ser muito ambiciosas para alcançar os seus objetivos e também muito responsáveis e confiáveis. Faça bom uso dessas qualidades quando se trata da sua carreira, onde pode esperar muita energia positiva. Nos relacionamentos, vai estar desconfortável no início, mas com a passagem do ano, tudo vai mudar.

Você vai ter algumas dificuldades no campo dos relacionamentos. Talvez, você e o seu amado ou um amigo próximo, não se relacionem tão bem quanto antes. Não há nada de estranho nisso. Assim como as outras pessoas, você também mudar e crescer com o tempo. Esses pequenos problemas não são razão para a Capricórnio tirar conclusões precipitadas. De acordo com o horóscopo, você pode obter conselhos muito úteis de membros de sua família. Cuide da sua saúde também. Durante este período, você pode facilmente apanhar um resfriado. A prevenção é importante.

Com a primavera de 2016, problemas inesperados aparecerão no trabalho. Signifique isto disputas com colegas, mudança de ambiente ou mudanças na equipa de trabalho. Em qualquer situação, você vai ter que lidar com isso por conta própria. Parece que em tempos difíceis toda a gente está preocupada apenas consigo próprio. Durante este tempo, não espere ajuda de ninguém. Mostre que você tem o que é preciso para ser essencial para sua empresa. Mais tarde, pode esperar uma recompensa merecida. Não negligencie sua vida pessoal. O seu parceiro pode não ser muito compreensivo com as suas ausências frequentes.

A segunda metade do ano, vai trazer uma série de mudanças para o Capricórnio. No concerne à sua carreira, você literalmente vai sobressair. Mesmo depois de superar todos os problemas anteriores, você não vai diminuir o seu ritmo de trabalho e deve sobressair de entre os seus colegas de trabalho. Você pode até esperar um progresso na sua carreira após o qual você vai finalmente ter mais tempo livre. Faça o que o faz feliz e o que o preenche. Vá sair, socializar. Finalmente, você vai ser mais seguro para conhecer novas pessoas e fazer amizades.

No outono e inverno de 2016 você vai descobrir uma nova energia no campo dos relacionamentos. Agora é o momento certo para os solteiros para conhecerem a pessoa certa. Indivíduos envolvidos irão apreciar a harmonia e interação mútua, depois dos tempos difíceis que passaram, num relacionamento feliz novamente. Na família, algumas questões ou disputas podem aparecer, mas vão ser neutralizadas rapidamente. De acordo com o horóscopo, o Capricórnio deve passar a maior parte deste período sem segundas intenções.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+