Capricórnio Horóscopo 2018

As estrelas sugerem, que o horóscopo de 2018 será maioritariamente positivo para os Capricórnios. As pessoas nascidas sob este signo do zodíaco regido por Saturno podem esperar por vários eventos, sejam positivos ou negativos. Mas a vida é mesmo assim. É importante aprender as lições do passado. E é exatamente isso que o Capricórnio deve ter em mente. Além disso, graças à sua personalidade prática e tendência para trabalhar arduamente, você encontrará sempre uma forma de resolver qualquer problema.

Desde o início do ano, a influência de Marte em Sagitário lhe trará o desejo de lutar pelo que você acredita - o que pode potencialmente significar alguns problemas. Se você for muito teimoso num conflito com algum tipo de autoridade (como seu chefe, por exemplo), a situação pode não acabar muito bem para você. É útil manter a calma, avaliar a situação de uma forma realista e saber quando é que vale a pena arriscar e, por outro lado, quando deve recuar. A frustração ou energia excessiva pode ser libertada, por exemplo, através de esportes.

Com os meses de primavera de 2018 e aquecimento gradual você também vai amolecer. Você será atraído por algo novo, como alguém do sexo oposto. O horóscopo promete aos solteiros muita aventura e até mesmo muitos flirts durante este período. Além disso, alguém que pode conhecer aleatoriamente pode tornar-se num grande amor. Tudo que você precisa fazer é esforçar-se e persistir.

Todos os Capricórnios podem esperar que a situação na carreira esteja facilitada. Os problemas anteriores serão superados e afastados, para que você possa começar a entrar no ritmo certo. Se você pretende realizar algo, este é o momento perfeito para mostrar aquilo de que é capaz. Durante este período, os relacionamentos serão estáveis, assim não precisa de se preocupar que quaisquer conflitos surjam à sua volta. Você está na companhia de energia harmoniosa.

De acordo com o horóscopo, o outono de 2018 irá provavelmente trazer problemas. Devido à influência de Vénus em Escorpião você sentir-se-á atraído pelo fruto proibido. Os seus sentimentos serão intensos e você irá tentar não os mostrar da melhor maneira que conseguir. Em casos extremos poderá até significar infidelidade. Por outro lado, na sua vida pessoal irá viver tempos sossegados. Será capaz de analisar com rapidez e resolver qualquer tipo de problemas. Se trabalhar arduamente e for diligente, a merecida recompensa estará ao seu alcance.

Com o final do ano, os acontecimentos à sua volta finalmente acalmarão. Portanto, você pode parar por um momento e avaliar as ocorrências passadas. De acordo com o horóscopo, você vai se sentir melhor quando cercado pela sua família ou em qualquer lugar onde você se sinta seguro.

 

Escreva-nosFacebook