Escorpião Horóscopo 2016

O horóscopo para 2016 traz para os Escorpiões muitas oportunidades de vida interessantes. As pessoas nascidas neste signo sob o domínio de Plutão têm muitas vezes uma natureza paciente e responsável e tem uma vontade forte. Não tenha medo de usar o melhor dessas qualidades este ano. Em 2015 as estrelas conduzem-no por um caminho positivo, especialmente na sua carreira e este ano é possível ter sucesso nesta área. É claro que nada vai ser de graça, em primeiro lugar você terá que superar algumas dificuldades, mas o prazer e o melhor estará no fim.

Você vai tentar resolver todos os problemas de uma só vez, mas apenas vai ficar mais enredado nessas tarefas complexas e tornar as coisas mais difíceis, especialmente quando se trata da sua posição no trabalho. O horóscopo recomenda fazer uma lista de prioridades e de acordo com ela, resolva cada tarefa separadamente. Harmonia e paz esperam por si na sua família. Não se esqueça da sua condição física, a melhor maneira de prevenir a doença nestes meses de frio é o desporto.

O melhor período para a Escorpião será a primavera de 2016. Agora, as estrelas estão numa posição estável e você vai se destacar em todas as áreas. Os relacionamentos de longo prazo são muito satisfatórios. Não tenha medo de dar o próximo passo no seu relacionamento. Os solteiros vai fazer amizades entre o sexo oposto de forma muito fácil. Na sua carreira os seus esforços vão finalmente ser notados pelos seus superiores. A doença e lesões vai andar longe de si.

De acordo com o horóscopo, o ponto de ruptura virá a meio deste ano. Você vai estar cansado. Você passou os últimos meses de forma muito activa, pelo que precisa de descansar. Esta passividade vai tomar forma principalmente no trabalho, onde o seu ritmo de trabalho será mediano. Por outro lado, você tem esse direito após os muitos meses anteriores bem-sucedidos. É por isso que Escorpião não tem de esperar quaisquer dificuldades sérias.

Com outono 2015 você vai experimentar um choque no que respeita aos relacionamentos. Um acontecimento inesperado vai atingi-lo fortemente. Pode ser um acidente, traição ou mesmo infidelidade. Você vai tender a fechar-se ao mundo exterior e a recusar ajuda. O horóscopo aconselha-o a contrariar e a não evitar companhia. Só assim você vai esquecer os acontecimentos do passado e poder mais rapidamente regressar à normalidade. Durante este período, a família e os amigos mais próximos vai ficar ao seu lado. Estime-os. Com o final do ano você vai se concentrar na sua carreira novamente. Os Escorpiões mais diligentes podem esperar mesmo um progresso na sua carreira. Você vai começar a ser ousado novamente na sua vida pessoal. Não recuse se alguém o convidar para sair.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+