Escorpião Horóscopo 2018

As estrelas sugerem que o horóscopo de Escorpião para 2018 será muito positivo. Especialmente no primeiro semestre do ano. As pessoas nascidas sob este signo regido por Marte são tipicamente autoconfiantes e persistentes. Devido ao seu caráter, eles terão sucesso, especialmente no que se refere a trabalho, onde podem obter qualquer coisa que queiram. Falando de relacionamentos, o horóscopo não indica nenhum evento excepcional. No entanto, haverá muitos e divertidos potenciais parceiros.

Desde o início do ano, muita energia positiva está à sua espera no trabalho. Você está a mover-se diretamente para o seu objetivo, que estará ao seu alcance em breve. Tenha atenção para não ser excessivamente sem escrúpulos. Você pode magoar alguém próximo.

No início da primavera de 2018, os Escorpiões podem esperar amor pois de acordo com o horóscopo, a influência de Vênus em Peixes vai trazer-lhe o respeito das pessoas ao seu redor. Vai ser muito simples lidar com você e descobrir terreno comum, por isso não é surpreendente que você será como um íman para potenciais parceiros. É até possível que você se encontre numa situação em que tenha de escolher entre várias pessoas. A única armadilha deste período é credulidade excessiva de que você sofrerá.

Os meses quentes de verão irão atenuar os relacionamentos pessoais. Se o Escorpião não quiser ficar em apuros, é hora de se concentrar no trabalho. Especialmente durante julho de 2018. Felizmente, a influência de Marte em Aquário vai lhe trazer boas capacidades de organização, e então você será capaz de aproveitar ao máximo o seu tempo e, eventualmente, salvar tudo. Mas não existem almoços grátis. Você vai ter tempos difíceis pela frente.

De acordo com o horóscopo, a situação na carreira vai ficar mais calma no outono de 2018. No entanto, pequenos problemas podem surgir nos relacionamentos. Não se esqueça que descarregar a sua raiva do trabalho no seu parceiro ou na família não é uma boa ideia. Algumas pessoas podem não entender o seu temperamento, o que pode resultar em conflitos.

O próximo final de ano vai trazer um período interessante para Escorpiões solteiros. Você vai desfrutar de muita aventura e flirt. Vai viver algo anteriormente desconhecido. O horóscopo de 2018 promete estabilidade, durante o inverno, para os relacionamentos de longo prazo. Depois de uma disputa, o seu relacionamento estará mais forte do que nunca. Quanto à carreira, a verdade é que as coisas que você não conseguiu fazer até agora estão perdidas. Você terá que lidar com as possíveis consequências.

 

Escreva-nosFacebook