Gêmeos Horóscopo 2015

Diz-se que os Gêmeos é o signo do Gêmeos. Muitos deles escondem duas diferentes personalidades. AS pessoas nascidas sob este signo do zodíaco săo muito sensíveis e com uma mente inteletual. O seu planeta Mercúrio terá um impacto positivo sobre si este ano, especialmente quando se trata de relaçőes. O horóscopo 2015 prediz momentos românticos para os Gêmeos com o género oposto. Comparado com o último ano, este ano irá experienciar grandes alteraçőes e também desenvolvimento pessoal.

Desde o início de 2015 que existirá imensa faísca entre si e o seu parceiro. Mas năo terá nada de graça. Terá de, pelo menos, fazer um pequeno esforço para agradar ao seu amado. Graças ŕ sua típica indiferença e imaginaçăo năo será de todo difícil. A sua carreira estagnará neste período, mas permanecerá positiva.

Na primavera năo deixe que os seus sentimentos a arrastem para baixo. O horóscopo aconselha os Gêmeos que agora é importante ser realista. Na sua família podem aparecer alguns problemas. Pode acontecer que tenha uma grande disputa com os seus familiares. Aperceber-se-á que na realidade é boa ideia passar algum tempo distante e dedicar-se ŕ auto-reflexăo. Será aí que perceberá, o que é importante e o que năo é. Tente também praticar algum desporto, para fortalecer o corpo e a alma.

A segunda metade do ano continua no sentido do auto-desenvolvimento. Aparecem novas energia, das quais pode tirar partido. Agora é a altura certa para os Gêmeos refletirem e avaliarem os eventos dos anos anteriores e tirarem ilaçőes. Na sua cabeça resolve todos os problemas, e depois ficará mais balançada. Também pode esperar progresso na sua carreira. No verăo tem um grande potencial de criatividade.

De acordo com o horóscopo o outono é o seu período de sorte. As antigas disputas serăo esquecidas e a paz e harmonia voltarăo ŕ família. Vocę e os mais próximos farăo tudo para que as coisas funcionem. Estabelecerá contatos com o género oposto muito facilmente e terá imensas experięncias novas. No trabalho irá "brilhar", mas tenha cuidado com os traidores entre os seu colegas. Alguém tentará roubar-lhe as suas ideias e benefícios.

No fim do inverno os Gêmeos devem prestar atençăo ŕ sua saúde. O planeta Mercúrio năo será um bom supervisor neste período, portanto existe o perigo de uma lesăo. Tente tomar as providęncias para gerir o fim do ano de 2015 sem se magoar.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+