Gêmeos Horóscopo 2018

Comparando com o ano anterior, no qual disfrutou de paz, de energia positiva e de realizações, o horóscopo de 2018 para o Gêmeos será agitado, especialmente no meio do ano. As pessoas nascidas sob este signo do zodíaco regido por Mercúrio são geralmente muito intelectuais e sensíveis. Você pode usar essas qualidades, por exemplo, para resolver problemas ou superar obstáculos.

Logo no início do ano, poderão surgir alguns problemas na sua relação, devido ao impacto Vênus em Capricórnio. Gêmeos têm tendência a estar indisponíveis para as emoções ou até mesmo negá-las. Qualquer expressão de afeto e de sentimentos lhe parecerá estranha, a sua percepção do mundo será muito realista. No entanto, em casos extremos, o desejo de lutar por aquilo em que acredita pode resultar em problemas. Tenha cuidado para não se exceder.

Mesmo que esteja menos satisfeito com a sua vida pessoal, este período pode ser bem utilizado na sua carreira. Não haverá nada que o distraia da sua concentração. Além disso, o ritmo que definiu vai durar toda a primavera de 2018, portanto, nada vai estar no seu caminho para alcançar a merecida recompensa. Poderá sentir-se atraído por viagens e aventura, mas tente resistir a esta tentação por um pouco mais de tempo.

De acordo com o horóscopo, Gêmeos estará sempre em alta, em meados de 2018. A pessoa que vai conhecer pode tirar-lhe o equilíbrio. Não importa se é uma alma gêmea, um novo amigo ou um conhecido no trabalho. Você vai se dar bem imediatamente. Isto não é de admirar, porque Mercúrio em Leão terá um efeito positivo sobre os relacionamentos durante todo o verão. Graças à confiança recém-adquirida, você também será bem-sucedido no trabalho. Se deseja fazer uma mudança este é o momento certo. Provavelmente não vai saber o que fazer primeiro, mas se conseguir gerir eficazmente o seu tempo, no final você vai conseguir o que deseja.

Com os dias a ficarem mais pequenos, Gêmeos pode esperar por uma acalmia novamente. Depois das conquistas anteriores na carreira, está agora novamente capaz de dedicar atenção aos relacionamentos. Trate o seu amor com ternura. Tudo o que precisa de fazer é mostrar iniciativa e compensar por todo o tempo que passou no trabalho. Você encontrará harmonia novamente. Novos relacionamentos irão trazer frutos.

O horóscopo promete um final de ano de 2018 harmonioso para o Gêmeos. Se não sabe o que fazer com o seu tempo livre, saia com os seus amigos. Vai sentir-se bem na companhia deles. Vai relaxar de forma a esquecer o trabalho e o dia seguinte, vai sentir-se recarregado de energia, pronto para a sua performance ser excelente. Cuide também da sua saúde.

 

Escreva-nosFacebook