Horóscopo 2016

De acordo com os nossos especialistas, o Horóscopo de 2016 será muito rico, quando se trata de experiências e decisões importantes na sua vida. Você vai encontrar-se tanto em situações positivas e como negativas que o vão enriquecer. É assim que a vida funciona. O nosso Horóscopo vai guia-lo ao longo deste ano como um caminho calmo e você estará pronto para qualquer situação. Estamos aqui para si, como seus guias e conselheiros. Não só durante este ano de 2016, mas também ao longo de toda a sua vida. Entre outras coisas, este ano você pode esperar desenvolvimento pessoal, rever as prioridades, bem como encontrar paz e serenidade interior.

Não tenha medo de abrir os olhos e olhar ao redor cuidadosamente. O mundo à sua volta é tão colorido, diversificado e oferece muitas oportunidades para experiências marcantes. Tudo o que tem de fazer é não ter medo de arriscar e tentar coisas novas. Ficar em reclusão é vantajoso apenas em determinados momentos. Nós definitivamente não recomendamos isso, especialmente se você quiser desfrutar deste ano até o último momento.

Quando se trata de relacionamentos, as estrelas vão estar numa posição positiva. Elas vão principalmente favorecer relações de longo prazo, que serão permanentes apesar de pequenos problemas. Tudo que você tem a fazer é conversar com o seu parceiro de forma aberta e directa. Com uma conversa sofisticada e adulta muitos problemas podem ser facilmente resolvidos. Para os solteiros, o horóscopo preparou um monte de aventura e novas pessoas para conhecer. Noites cheias de flirt, bem como experiências inesperadas. Há uma grande probabilidade de relações formadas em 2016 se tornem fortes e inseparáveis.

No campo da carreira, o Horóscopo 2016 mostra que você vai atingir seus objetivos. Mas não vai ser de graça. Você terá que superar alguns obstáculos e dificuldades. Graças a este fato, por outro lado, vai adquirir experiências valiosas e tornar-se-á estimado e mesmo indispensável para seus empregadores. Na vida nada é de graça. Não espere que a sorte lhe caia no colo. Você tem que ganhá-la e trabalhar para ela. Mostre algum esforço, dedicação e boa vontade e depois pode, justamente, aproveitar os seus feitos.

De acordo com o horóscopo você também esperar por boa saúde assumindo que vai cuidar de si mesmo corretamente e não se expor a situações stressantes. Para o bem da sua própria paz, você deve aprender a dizer "não" mais frequentemente. Preste atenção aos problemas menores que você normalmente simplesmente ignora.


Júpiter em Virgem
11.8. 2015 - 9.9. 2016
f
11.8.
Júpiter em Libra
9.9. 2016 - 10.10. 2017
g
9.9.

As suas ambições podem ser bastante limitadas neste período. Pode ser muito exigente para os indivíduos se destacarem no meio da multidão e satisfazer os seus próprios objetivos. Portanto, você pode se tornar muito desconfiado. Você vai permanecer conservador nas suas opiniões. Se quiser resolver, pelo menos um pouco, a sua frustração, você terá de deixar de ser perfeccionista e libertar-se.

Neste período, vai gostar de viajar e da companhia de outras pessoas. Você também terá uma tendência para ter uma abordagem moral convencional, graças a isso terá relações estáveis. No entanto, se a situação não for conveniente para seus desejos no momento, financeiros ou emocionais, haverá pelo menos uma mudança radical.

Saturno em Sagitário
17.9. 2015 - 19.12. 2017
i
17.9.

Neste período, não vamos permitirmo-nos ser confiantes bem como ainda subconscientemente vamos sentir uma presença muito realista de perigo. Pode também sentir um grande sentido de responsabilidade ou medo do risco e uma tendência para julgar as outras pessoas que não têm medo do risco. A vantagem neste período será o planeamento do seu futuro, tanto a vida pessoal como a carreira.

Urano em Áries
27.5. 2010 - 15.5. 2018
a
27.5.

Você pode aceitar plenamente a enorme quantidade de energia que sente durante este período. Quando se trata da carreira, a sua originalidade poderia contribuir para a conclusão demais do que projeto bem-sucedido. A tendência de promover obstinadamente as suas ideias é certamente uma coisa boa durante este período. A sua energia e sentido de humor podem ser úteis, por exemplo, nos relacionamentos, independentemente se são relacionados com o trabalho ou se são pessoais.

Neptuno em Peixes
3.2. 2012 - 12.12. 2020
l
3.2.

Neste período é provável que sinta uma grande força mental. Se você pensa em algo frequentemente e de forma intensiva e às vezes com paciência, sem duvída que terá aquilo que quer. Devido à sua natureza pacífica e caridosa, você pode meter-se em problemas financeiros, o que pode eventualmente levar a problemas existenciais.

 

Escreva-nosFacebook