Leão Horóscopo 2015

As pessoas nascidas sob este gracioso signo săo ambiciosas e bons líderes graças ŕ sua autoridade natural. Elas necessitam ser o centro das atençőes, por outro lado podem facilmente ficar mandonas. Por vezes é difícil dar-se com um Leăo, o que foi confirmado por algumas das experięncias do último ano. O horóscopo 2015 diz ao Leăo, que este ano será como um baloiço.

O início do ano será pacífico. Năo se mostrará muito, ao invés ficará no modo de dormir, como uma hibernaçăo. O horóscopo aconselha que este período năo é apropriado para iniciar novos projetos no trabalho ou para arranjar um hobby. Será melhor remeter-se aquilo que conhece bem. Só desta forma nada correrá mal.

Na primavera de 2015 haverá uma ótima oportunidade para melhorar a sua carreira. Terá motivaçăo e determinaçăo. Pode acontecer ficar sem pacięncia, porque de início será difícil alcançar os seus objetivos, o que é muito frustrante. Se năo desistir e lutar como um verdadeiro leăo, năo se irá arrepender no final. Pode esperar uma recompensa interessante pelos seus esforços. Pode vir em forma de dinheiro, mas também reconhecimento de uma pessoa respeitada.

O verăo é um período muito bem sucedido. O seu planeta Sol tem um efeito verdadeiramente forte sobre si. Está a radiar energia e sex-appeal, portanto năo é de admirar que flirta toda a noite. Aqueles que săo solteiros serăo bem-sucedidos em estabelecerem novos contatos, enquanto que aqueles que estăo num relacionamento podem estalar. Tenha o cuidado de prestar atençăo suficiente ao seu amado.

Esteja atenta nos meses de outono. Entre os seus conhecidos há alguém que gostaria de a utilizar pelo seu dinheiro. Năo assine qualquer contrato, năo seja demasiado crédula. Pode queimar-se facilmente. Será distraída, portanto evite qualquer problema no trabalho. O Sol năo está ao seu lado no outono de 2015. Também deve prestar atençăo aos seus problemas de saúde a longo prazo, que pensava serem demasiado pequeno para merecerem a sua atençăo.

O fim de ano próximo será novamente otimista. No trabalho mostrará que os seus problemas eram simplesmente temporários e sairá só com um aviso. Vire a sua atençăo para a família. Mostre que também pode ser tolerante. Năo arruíne a harmonia do Natal.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+