Leão Horóscopo 2016

O horóscopo de 2016 definitivamente não vai ser fácil para o Leão. Estrelas instáveis prepararam inúmeras situações difíceis este ano para as pessoas nascidas neste signo ambicioso regido pelo Sol. Mas não desespere. Graças aos eventos deste ano, você vai ficar muito mais forte, adquirir experiências valiosas e vai tornar-se uma pessoa mais equilibrada. O ano de 2015 foi bem-sucedido naquilo que dizia respeito à sua carreira. Isso vai-se aplicar ao ano de 2016 também. Graças à sua forte vontade e ao ritmo de trabalho elevado, você vai conseguir atingir os seus objetivos pré-estabelecidos.

No início do ano, podem aparecer problemas nos relacionamentos. Você vai descobrir que uma pessoa que tem sido, desde há muito tempo, próxima tem vindo a afastar-se. Os sentimentos entre vocês não estão tão calorosos como costumavam ser, mas isso não é motivo para tirar conclusões irracionais. É importante falar sobre os seus sentimentos. Mesmo se você é aventureiro e goste de coisas novas, as estrelas aconselham-no a ficar pelas certezas neste momento. Vai compensar no futuro. Problemas na sua vida pessoal podem refletir-se na sua carreira também. Você não está totalmente focado. Os seus colegas à sua volta são simpáticos e vão oferecer-lhe ajuda.

A primavera de 2016 vai de alguma forma chocá-lo. Haverá problemas inesperados no trabalho. Isso pode incluir problemas financeiros da empresa, colegas de trabalho desonestos, mas também uma disputa com um empregador menos experiente. Durante estes tempos, fique com os seus familiares. Eles serão capazes de animá-lo. Quando se trata de relacionamentos, as coisas vão acalmar. Você vai mais uma vez recuperar a harmonia perdida com o seu parceiro.

No verão, o Leão vai estar muito ocupado. Você precisa recuperar o atraso no trabalho acumulado. O horóscopo aconselha-o a adiar férias até o outono e não subestimar os problemas atuais. Tem pela frente muito trabalho árduo. O mês de agosto de 2016 será especialmente difícil para o Leão. Por outro lado, durante este tempo você pode adquirir muitas experiências inestimáveis que podem ser usadas mais tarde de forma a garantirem-lhe uma progressão sua carreira.

A próxima parte do ano será mais pacífica. Você não tem que se preocupar com o trabalho e, portanto, tente se concentrar nos seus relacionamentos. Se está numa relação de longo prazo, este período estável é muito apropriado para dar o próximo passo. Os Leões que ainda estão à "caça" podem desfrutar de noites cheias de flirts, mas também, quem sabe, apaixonarem-se. Os problemas familiares vai evitá-lo este ano, para que possa finalmente desfrutar de paz e harmonia. O horóscopo recomenda oferecer-se a si próprio um evento extraordinário ou experiência. O seu estado de espírito vai ser ótimo.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+