Sagitário Horóscopo 2016

Sob a regência do maior planeta do nosso sistema solar – Júpiter- as pessoas nascidas neste signo são otimistas e conhecidas pelas suas decisões rápidas e seguras. De acordo com as estrelas, o Horóscopo para 2016 não será fácil para o Sagitário, especialmente com o fim deste ano. De qualquer forma, você pode esperar o sucesso na sua carreira; em relacionamentos mais passividade do que grandes reviravoltas de eventos.

Você vai entrar no ano de 2016 com nova energia. O Sagitário, como autoridade natural vai sobressair especialmente no trabalho neste período. A atitude amigável com os superiores vai, no mínimo, trazer-lhe louvor. Por outro lado, o horóscopo aconselha a não ficar demasiado complacente. Os seus colegas de trabalho podem pensar que podem fazer qualquer coisa e permanecerem impunes. Tenha cuidado quando se trata da sua saúde.

Não negligencie os seus amigos e familiares, mesmo se você goste do seu trabalho neste momento. O seu parceiro pode mesmo tornar-se desconfiado. Alguns gestos agradáveis são tudo que você tem que fazer para evitar problemas. Evite discussões a todo o custo; você só terá tendência a trazer problemas antigos que não são relevantes no momento. Pense também no seu corpo e no desporto.

Alguém em seu redor vai estar numa situação difícil no verão de 2016. Não seja egoísta; apesar de ter muito trabalho, não hesite em ajudar. Mais tarde você talvez venha a precisar de ajuda. Os meses quentes vão trazer desejo à sua vida íntima. Os Sagitários solteiros podem ir à "caça", que serão muito bem-sucedidos. Longas noites cheias de paixão e romance esperam por si. Aqueles que estão em relacionamentos pode esperar harmonia e paz. Depois de um período de férias, você vai estar relaxado e pronto para trabalhar novamente. Em setembro, há uma grande probabilidade, de acordo com o horóscopo, de fazer mudanças significativas na sua carreira. Se você não estiver satisfeito com o seu trabalho, este é o momento certo para mudar.

O ponto de ruptura virá com outubro. O horóscopo mostra que, na sua carreira, vai lutar para manter a posição atual. Vai cometer um erro que terá de ser resolvido pelos seus superiores. Talvez fosse apenas devido à sua negligência, mas ninguém se importa neste momento. Agora você precisa de concentrar toda a sua atenção no trabalho. Não deixe que nada perturbe. O final deste ano será mais calmo novamente. Passe o Natal com sua família e seu parceiro. A personalidade de Sagitário vai ficar muito mais forte este ano.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+