Touro Horóscopo 2016

As pessoas nascidas sob este signo sob a influência de Vênus geralmente sobressaem com a sua atitude responsável e esforço para resolver qualquer situação da maneira mais conveniente. O Horóscopo 2016 aconselha o Touro a fazer bom uso dessas qualidades, especialmente no trabalho, mas também na vida pessoal. Enquanto resolve problemas nos relacionamentos ou na família, não se torne agressivo. Isso não vai ajudar. No ano passado o nosso horóscopo e as estrelas guiou-o por um caminho pacífico. Pelo contrário, este ano você terá de enfrentar mais de uma reviravolta significativa.

No que diz respeito a trabalho, você certamente não terá problemas. O Touro é geralmente um funcionário justo. Graças a sua atitude e esforço você pode ser bom em qualquer profissão. Os empregadores apreciam essas qualidades, mas não tente tirar proveito desse facto. Pode acontecer que, por causa de algum pequeno desentendimento no trabalho, você arranje problemas.

A primavera de 2016 vai significar principalmente desenvolvimento pessoal para si. Não estará tão bem nos relacionamentos. Uma situação desagradável, como uma discussão ou desentendimento, pode aparecer e, vai abrir os seus olhos. Você irá rever as suas ações e descobrir que não estava a ser justo. Não seja teimoso e não considere esta situação como uma perda, mas sim como um esclarecimento.

O Horóscopo mostra que nos meses de verão os maus momentos vai finalmente passar. Você vai sobressair quando se trata de trabalho - e até mesmo progredir, uma promoção pode estar à sua espera. Nos relacionamentos, você vai ter sucesso também. Os solteiros não devem ter medo de conhecer novas pessoas. Os que estão em relacionamentos felizes irão desfrutar de harmonia, paz e bem-estar.

O outono trará muitas oportunidades interessantes para o Touro. Você receberá uma oferta que não pode recusar. É claro que isso pode significar que sacrifícios podem ser necessários. Enquanto tem de lidar com esse dilema, você pode parecer fechado e inacessível para as outras pessoas. Peça conselhos a alguém próximo em quem confia. Juntos, vão encontrar a solução perfeita. Em setembro as estrelas vão estar numa posição negativa. Tenha especial cuidado com as lesões.

O final do ano de 2016 será mais pacífico. O Touro estará mais equilibrado. Este período também será adequado para investimento ou para planeamento do futuro. Só não se deixe enganar pela harmonia. Seja activo, pratique desporto e saia. Esteja atento a problemas na sua família mais próxima. Talvez alguém queira manter alguns grandes segredos. Se você quiser saber mais, antes de tudo, tem que fazer a pessoa confiar em si. Seja agradável, não poupe atenção, mas claro, puxe demasiado pelas coisas.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+