Virgem Horóscopo 2015

As pessoas nascidas sob este signo podem estar sobre a influęncia muito crítica do seu planeta Mercúrio. săo consideradas inteletuais e práticas. O horóscopo 2015 mostra ao Virgem que este ano parece inicialmente otimista, contudo durante a segunda metade chega uma desagradável reviravolta. O último ano também năo foi ideal, mas é assim que a vida funciona. As pessoas nascidas sob o signo Virgem săo realistas e adoram ajudar as outras pessoas. É por isso que năo permacerăo desvalorizadas.

O início de 2015 será fácil para si. De certa forma conseguirá ser bom em tudo. Tente prestar atençăo ŕs pessoas - tanto amigos como familiares. Mostre-lhes que os respeita e que podem contar consigo. Fará com que sejam muito felizes. Quando se tratar da sua carreira também se sairá bem. Pode ganhar a confiança do seu empregador. Ele encarrega-o de uma grande tarefa e mostrar-lhe-á o que consegue fazer. Tenha cuidado e năo se lesione em estradas geladas nestes meses de inverno. Năo se apresse, leve o seu tempo.

Na primavera o horóscopo indica um período pacífico. O Virgem pode realmente conseguir utilizar a capacidade do pensamento racional. Tente utilizar este tempo para meditar ou para completar projetos inacabados. Pense no passado e futuro e faça as pazes com o seu inimigo. Posteriormente provar-se-á ser um passo vantajoso. Mercúrio deseja o melhor para os indivíduos que desejam companhia do género oposto. Pode ousada ir ŕ "caça".

Em meados de 2015 os problemas começarăo a amontoar. De início parecerá que estes problemas năo tęm sentido e irá procrastinar. Contudo, mais tarde sofrerá o ricochete. Terá de fazer grandes esforços para fazer com que os seus problemas desapareçam. As pessoas nascidas sob o signo de Virgem săo, de facto, trabalhadoras. Após superar os tempos difíceis, tente relaxar, saia e divirta-se.

No outono e inverno haverăo outras alteraçőes. Alguém se vai esforçar para arruinar a sua carreira. Esteja atento, até ŕs pessoas mais próximas. Tente recolher mais informaçăo e provas e lide, vocę mesma, com o traidor. Neste período, o mais importante para si, será o apoio do seu parceiro. O horóscopo aconselha-a a apreciar o seu amado e a năo ser egoísta. Năo há necessidade de se preocupar, ainda para mais no fim do ano.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+