Virgem Horóscopo 2016

As pessoas nascidas neste signo tem uma natureza prática e intelectual. Ao contrário do ano anterior, o horóscopo de 2016 para a Virgem estará mais focado em relações interpessoais e na própria personalidade. O seu planeta Mercúrio não vai influenciá-lo muito quando se trata da carreira este ano. Mas não tenha medo, o mesmo que no ano passado, ainda este ano você será apreciado graças à sua dedicação e diligência.

Seja paciente. De acordo com o seu horóscopo, será difícil alcançar os seus objetivos. Não perca a esperança e tente motivar-se para alcançar um ritmo de trabalho superior. Só assim pode superar os problemas. No trabalho o Virgem passará por um período bastante passivo. Não tente puxar pelas coisas com demasiada força, prefira lidar com o facto de que nem sempre pode ter tudo sob controlo. Quando compreender isto, vai sentir-se aliviado e não mais em stress. Tenha também cuidado com a sua saúde. Por causa do stresse talvez você não consiga evitar uma depressão. Se estar a sentir-se sob o tempo, não fique sozinho, saia ou encontre-se com amigos ou família. Eles vão animá-lo.

A primavera será um período muito estável para o Virgem. Depois de um início de ano de 2016 difícil, com a nova posição das estrelas uma energia positiva virá; especialmente quando se trata de relacionamentos e vida íntima. Aqueles que são solteiros têm uma grande probabilidade de encontrar a sua alma gêmea. Você só precisa ser capaz de distinguir esta pessoa entre um grande número de potenciais parceiros que quase esmaga-lo durante estes meses de primavera.

À medida que o ano avança, você vai perceber que talvez o seu trabalho não o preenche como costumava fazer. O horóscopo aconselha-o que este não é o momento certo para uma mudança. Em vez disso, dedique-se a algo que gosta de se distrair. Cabeça para si e aprecie a natureza, divirta-se. Conheça novas pessoas e expanda seu círculo de amigos, mas também não se esqueça dos seus velhos e leais amigos.

O facto de que você negligenciar o seu parceiro pode fazer com que o tire lhe saia pela culatra. Talvez você esteja a passar por uma crise na sua relação de longo prazo, mas isso não é desculpa para um comportamento abrupto e irracional. Se ambos tentarem, vão encontrar a harmonia em breve. Os virginianos também vai se sentir confortáveis com os membros da sua família nos meses do outono de 2016. Todos vão-se esquecer das disputas por um tempo e desfrutar de momentos bem passados uns com os outros. Na área da sua carreira, o horóscopo, finalmente, mostra que, especialmente em dezembro você vai se sair bem. O trabalho será muito mais agradável, sem grande esforço ou ter de pensar de mais, o que é uma coisa boa antes do Natal.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+