Virgem Horóscopo 2018

As estrelas mostram claramente que o horóscopo de 2018 será pacífico para o Virgem, particularmente no que diz respeito à carreira. As pessoas nascidas sob este signo do zodíaco regido por Mercúrio são geralmente muito trabalhadoras, honestas e adoram ter todas as suas coisas em ordem. Por isso, não precisa de se preocupar acerca da sua carreira estar em perigo. Na sua vida pessoal, pode esperar por harmonia, novas experiências e também algumas mudanças.

De acordo com a previsão do horóscopo, logo desde o início do ano, você será apanhado num turbilhão de eventos. Devido à influência de Marte, você estará carregado com muita energia positiva que será irradiada à sua volta. Portanto, você não pode estar se questionando porque é que os Virgens irão atrair muitas pessoas para eles, poderão até ser potenciais parceiros. No entanto, até o seu relacionamento ser oficial, tenha atenção aos ciúmes excessivos. Poderia desencorajar a sua alma gêmea.

Com a chegada do verão de 2018, quando finalmente o tempo fica mais quente, você vai sentir vontade de sair. Não vai ficar num lugar apenas, você gosta de explorar. Por causa da influência de Vênus em Gêmeos, você não vai apaixonar-se por apenas um só parceiro. Portanto, no que respeita a relacionamentos pessoais, Virgem será um caos. Pelo menos a situação é calma na carreira. É o suficiente para manter o ritmo atual e deixar os pensamentos pecaminosos apenas para o seu tempo livre após o trabalho.

O verão de 2018 promete um grande senso de moralidade, principalmente devido à influência de Marte em Aquário. Após o selvagem período anterior, os eventos à sua volta vão finalmente acalmar, o que lhe vai proporcionar tempo suficiente para esclarecer suas prioridades e talvez reavaliar os seus objetivos de longo prazo. No trabalho, terá boas capacidades de organização. O seu chefe pode até reparar em você, e então a merecida recompensa não irá faltar. Virgem estará feliz rodeado pelos seus amigos e familiares. O horóscopo sugere que você aproveite ao máximo a companhia deles.

A aproximação dos meses frios trará indecisão no que se refere a questões importantes. Então, se você tem pela frente uma decisão importante, de acordo com o horóscopo o melhor é toma-la cedo em vez de tarde. No campo dos relacionamentos o outono de 2018 será calmo e harmonioso. No entanto, você pode ter tendência a isolar-se do mundo exterior. A suas expressões podem ser mais complicadas do que o habitual. Esta é uma altura perfeita para aprender e desenvolver várias competências. Contudo, na prática de esportes, Virgem deve ter cuidado com pequenas lesões. No final de 2018, as relações de longo prazo florescerão.

 

Escreva-nosFacebook