Aquário Horóscopo 2019

Segundo as estrelas, o Horóscopo de Aquário para 2019 será muito positivo, especialmente na vida pessoal. Na carreira também pode esperar um período estável. Sendo regidos por Úrano, os aquarianos são indivíduos muito flexíveis e extrovertidos, o que é útil especialmente nos relacionamentos. Por outro lado, podem ser pensativos e sérios, o que é uma grande vantagem no trabalho. Possuem também uma ótima imaginação e muitas e excelentes ideias. A sua fraqueza é muitas vezes a falta de persistência; é por isso que raramente conseguem concretizar essas ideias.

Os aquarianos solteiros podem esperar uma ótima oportunidade a partir do início de 2019. De acordo com o horóscopo, o posicionamento de Vénus em Sagitário será excecionalmente forte e por isso vai deparar-se com um período cheio de descobertas e novas experiências. Será atraído por pessoas com as mesmas intenções. Vai divertir-se em várias aventuras. Os relacionamentos de longo prazo também beneficiarão deste posicionamento. Não dará importância a estereótipos; vai divertir-se muito e sentir-se apaixonado.

Os meses de primavera estarão, por outro lado, voltados para o trabalho. O horóscopo revela que vai sentir-se mais autoconfiante e, portanto, capaz de persuadir qualquer um. Não tenha medo de usar essa capacidade. Os obstáculos que surjam no caminho do Aquário serão superados sem problemas.

O verão de 2019 será um período enérgico, ideal para eventos sociais ou namoros. Encontrará pessoas interessantes e expandirá horizontes. Além disso, os aquarianos solteiros terão uma ótima oportunidade de conhecer a sua alma gémea. Os seus sentimentos são agora mais intensos; por isso, se encontrar uma pessoa com o mesmo comprimento de onda, existirão literalmente faíscas entre ambos. No entanto, o horóscopo sugere que evite o excesso de autoestima. A energia excessiva pode ser investida no desporto e, desta forma, pode fazer algo pela sua saúde.

Os meses de outono trarão, por causa de Marte em Libra, um período racional, talvez até frio. Os seus sentimentos, positivos ou negativos, vão perdendo o significado. Em outubro de 2019 nada o afetará. No entanto, pode estar a enfrentar a desconfiança do seu parceiro. De acordo com o horóscopo, não deve adiar o problema; fale sobre isso abertamente o mais rapidamente possível.

Com o aproximar do final do ano, o posicionamento das estrelas mudará novamente. A situação nos relacionamentos e na carreira será estável. Portanto, poderá passar o seu tempo livre com os seus amigos e fazer as atividades de que mais gosta. Por exemplo, visite seus parentes mais distantes. Nunca se sabe o que pode descobrir. Esteja atento a ferimentos leves.

 

Escreva-nosFacebook