Escorpião Horóscopo 2019

As pessoas nascidas sob este signo de ar são grandes guerreiras com forte vontade. A sua personalidade empática e atenta dá-lhe uma enorme vantagem na área de relacionamentos interpessoais. De acordo com as estrelas, o horóscopo de 2019 para o Escorpião será muito enérgico e positivo. Especialmente por volta do final do primeiro semestre do ano. Se existir algum obstáculo no seu caminho, você poderá superá-lo com facilidade.

De acordo com o horóscopo, o início de 2019 começará a um ritmo pacífico, o que significa que você terá muito tempo para se acostumar com coisas novas que este ano irá trazer para você. Por causa da influência da Lua em Peixes, você pode ter alguns problemas de concentração. Além disso, você tenderá a escapar da realidade para aprofundar seus próprios pensamentos e fantasias. Para o Escorpião, os sentimentos serão mais importantes do que o pensamento racional durante esse período. É por isso que você deve deixar decisões importantes sobre, por exemplo, o emprego para mais tarde.

Com a chegada da primavera, o Escorpião estará aberto ao mundo novamente. Após a desaceleração anterior, chega um período ativo. Os atletas estar em grande, bem como, por exemplo, os indivíduos solteiros e que gostariam de mudar. Você emitirá energia positiva à sua volta, o que atrairá talvez até mais do que um potencial parceiro. Você pode esperar uma grande diversão, você certamente não ficará entediado. Você não deve esquecer o trabalho. Relaxar não valerá a pena, os seus superiores podem perceber isso.

O verão de 2019 girará principalmente em torno do campo do trabalho. Escorpião finalmente terá a oportunidade de mostrar do que são capazes. O posicionamento positivo de Mercúrio, especialmente em Julho, proporcionará uma enorme energia mental. Você será capaz de lidar com qualquer problema com facilidade. Para os seus superiores, você se tornará literalmente indispensável durante esse período. O horóscopo recomenda não deixar o sucesso subir à sua cabeça. Você deve ficar-se pela modéstia.

Os meses de outono prometem uma calma gradual. Serão tempos estáveis na vida profissional e pessoal do Escorpião. As relações de longo prazo prosperarão. A razão para isso é que você finalmente tem mais tempo livre que pode gastar com sua cara metade. Mesmo as pessoas solteiras não perderão nada. Elas podem esperar por conhecer uma pessoa desconhecida.

A influência de Mercúrio em Libra, que pode ser sentida no próximo final de 2019, trará, de acordo com o horóscopo, uma desaceleração para Escorpião. O destino vai colocar uma decisão difícil no seu caminho e você precisará de algum tempo para tomar uma decisão. Felizmente, você pode confiar no apoio de sua família e do seu parceiro ou seus amigos mais próximos. Eles vão apoiá-lo, não importa sua decisão.

 

Escreva-nosFacebook