Escorpião Horóscopo 2019

As pessoas nascidas sob este signo de água são grandes guerreiras e possuem uma vontade muito forte. A sua personalidade empática e atenta dá-lhe uma enorme vantagem na área de relacionamentos interpessoais. De acordo com as estrelas, o horóscopo de 2019 para o Escorpião será muito enérgico e positivo, especialmente perto do final do primeiro semestre do ano. Se existir algum obstáculo no seu caminho, será superado com facilidade.

De acordo com o horóscopo, o início de 2019 começará a um ritmo pacífico, o que significa que terá muito tempo para se acostumar com as coisas novas que este ano vai trazer. Devido à influência da Lua em Peixes, pode ter alguns problemas de concentração. Além disso, terá tendência a fugir da realidade para aprofundar os seus próprios pensamentos e fantasias. Para o Escorpião, e durante este período, os sentimentos serão mais importantes do que o pensamento racional. Por isso, deve deixar decisões importantes - sobre, por exemplo, o emprego- para mais tarde.

Com a chegada da primavera, o Escorpião volta a estar aberto ao mundo. Após a desaceleração anterior, chega um período ativo. Os atletas vão estar em grande. O mesmo se passa com os indivíduos solteiros e que gostariam de mudar de estado civil. Emitirá energia positiva, o que atrairá talvez até mais do que um potencial parceiro. Pode esperar muita diversão e certamente não ficará entediado. No entanto, não deve esquecer o trabalho. Relaxar pode ser arriscado, já que os seus superiores vão perceber.

O verão de 2019 girará principalmente em redor do trabalho. Escorpião finalmente terá a oportunidade de mostrar do que é capaz. O posicionamento positivo de Mercúrio, especialmente em julho, proporcionará uma enorme energia mental. Será capaz de lidar facilmente com qualquer problema. Será literalmente indispensável para os seus superiores durante este período. O horóscopo recomenda que não deixe o sucesso subir-lhe à cabeça. Seja modesto.

Os meses de outono prometem uma calma gradual. Serão tempos estáveis na vida profissional e pessoal do Escorpião. As relações longas prosperarão, já que finalmente tem mais tempo livre para estar com sua cara-metade. É um período bom mesmo para os solteiros, já que podem esperar conhecer pessoas novas.

A influência de Mercúrio em Libra, que pode ser sentida no final de 2019, trará, de acordo com o Horóscopo, uma desaceleração para Escorpião. O destino vai colocar uma escolha difícil no seu caminho e precisará de algum tempo para tomar uma decisão. Felizmente, pode confiar no apoio da sua família e do seu parceiro ou dos seus amigos mais próximos. Eles vão apoiá-lo, seja qual for a sua decisão.

 

Escreva-nosFacebook