Peixes Horóscopo 2020

Para Peixes, o Horóscopo 2020 trará muitas oportunidades que irão ampliar a sua intuição. As pessoas nascidas sob este signo de água que é governado por Júpiter e Neptuno são por norma muito indecisas até mesmo sobre pequenas coisas. O ano 2020 poderá portanto representar um importante período para Peixes, pois permitirá trabalhar arduamente nesta fraqueza.

De Janeiro a Março, Peixes gozará de uma grande onda de criatividade, trazida por Neptuno em Aquário. Esta criatividade pode ser útil não só quando se envolve em atividades de lazer e na manutenção da sua casa mas também no trabalho. Em particular, trabalhará muito bem em equipa onde o seu pensamento prático será bem recebido. Os relacionamentos românticos serão principalmente pacíficos e estáveis neste período.

Com a chegada da Primavera, terá que deixar o mundo da fantasia e regressar à realidade. O seu horóscopo pode colocar alguns problemas financeiros inesperados no seu caminho, o que exige que trabalhe arduamente e talvez até em horário extra. A recompensa perfeita para si agora serão os relacionamentos harmoniosos, especialmente com a sua família e amigos. No que diz respeito a romance, Peixes poderá encontrar algumas alterações causadas pela posição de Urano em Touro. No entanto, não há problema que não possa ser resolvido com uma comunicação aberta e honesta.

O Verão de 2020 não será a altura mais feliz para Peixes. Devido à influência de Saturno em Peixes, estará extremamente sensível, por isso o mais pequeno problema será o suficiente para que colapse como um castelo de cartas. Deve pelo menos manter o seu humor um pouco mais equilibrado concentrando-se em várias atividades físicas, especialmente correr ou caminhar. Tente envolver o(a) seu(sua) companheiro(a) nessas atividades, por exemplo com umas férias ativas a dois.

Durante os últimos meses deste ano, o seu horóscopo provavelmente trará algumas oportunidades de emprego. Se sente que a sua carreira deve tomar um rumo diferente, você pode verdadeiramente dar a volta à situação. Quanto à vida dos solteiros, as estrelas provavelmente trarão uma pessoa de interesse que irá prender a sua atenção. Quando você lhe mostrar o seu verdadeiro “eu”, é bem possível que este conhecimento recente se torne num relacionamento sério.

 

Escreva-nosFacebook