Capricórnio Horóscopo 2015

Este ano será muito bom para pessoas ambiciosas nascidas sobre este signo. O horóscopo de 2015 mostra aos Capricornianos que eles podem usar inocentemente suas qualidades de nascença em sua vantagem. Vocę irá parar de olhar para si mesmo antes do mundo e terá acesso a importantes informaçőes. Saturno o planeta que te rege terá maior poder comparado ao ano passado.

O começo do ano novo será bem sucedido. O horóscopo diz que os Capricornianos serăo ótimos quando se trata do trabalho. Vocę ganhará contatos importantes e muita informaçăo valiosa. Vocę receberá o reconhecimento depois o qual vocę vem cobiçando há tanto tempo. Recompensa em dinheiro também está reservada para vocę. Tente poupar, mas deixe um pouco desse dinheiro de lado e faça a si próprio feliz. Compre algo legal para vocę. Na primavera de 2015, vocę se sentirá a energia em volta de vocę. Vocę vai conhecer uma pessoa interessante.

Com os tempos quentes virăo mudanças significantes. No trabalho vocę ainda irá brilhar, mas no campo dos relacionamentos irá ranger um pouco. Notícias desagradáveis sobre seu amor virăo á tona. Năo deixe o ciúme te desanimar; mais tarde vocę irá se arrepender das palavras que disse durante a briga. No verăo Capricórnio ficará calmo e mais passivo. Este năo é o melhor momento para esportes; há o risco de lesőes. Leia um livro ou vá ao cinema. Com o avançar do verăo năo tenha medo de entrar em uma sociedade. Saturno favorece aqueles que estăo sozinhos. Vocę irá radiar energia erótica e para o gęnero oposto será como um imă. Em casal vocę aproveitará um harmônico período sem brigas.

No outono vocę perceberá que se tornou embriagado no seu sucesso no trabalho e que perdeu muitas coisas. Vocę terá que fazer muitos esforços para se recuperar. Atente-se para o estresse, vocę também deve achar tempo para relaxar. O outono de 2015 será importante para o Capricorniano quando se trata de família. Vocę passará muito tempo com a agradável companhia daqueles que vocę ama, os quais certamente o farăo feliz.

No final do ano vocę deve tentar recapitular eventos passados e tomar exemplos. De acordo com o horóscopo vocę vai encontrar harmonia no seu relacionamento e resolver seus problemas com a carreira. Vocę pode aproveitar o Natal sem ressentimentos e aguardar o próximo ano.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+