v Vir RA:11H47m Dec:6°26' Zaniah RA:12H21m Dec:0°-45' Porrima RA:12H42m Dec:-1°32' Auva RA:12H56m Dec:3°19' Vindemiatrix RA:13H3m Dec:10°52' Heze RA:13H36m Dec:0°-41' tau Vir RA:14H2m Dec:1°28' 109 Vir RA:14H47m Dec:1°50' Spica RA:13H26m Dec:-11°15' kappa Vir RA:14H14m Dec:-10°21' Syrma RA:14H17m Dec:-6°5' Rijl al Awwa RA:14H44m Dec:-5°44'

Virgem Horóscopo

Horóscopo 2017

outubro 2016  |  novembro 2016

Horóscopo diário

O ditado a paciência traz resultados terá um grande efeito sobre si. Não se percipite em nada, aguarde o seu momento. Seja criativo e irá brilhar e atrairá a atenção das pessoas à sua volta.

A palavra “criativo” não lhe diz muito nestes dias. Já teve dias melhores, mas não se chateie.

Não se esqueça dos seus amigos. Preste-lhes atenção. Encontre-se com um amigo, por exemplo, para um café.

Horóscopo para o dia seguinte >>

Virgem Característica:

O signo Virgem está associado ao planeta Mercúrio. As pessoas nascidas sob este signo são criticas, racionais e práticas. Eles adoram a precisão e a ordem em tudo e eles odeiam a negligência e a desordem. Eles desejam perpetuamente descobrir e saber tudo. Eles gostam de lidar com detalhes pouco importantes, é por isso que eles não vêem contextos mais amplos e não são capazes de se desprenderem. Contudo, eles conseguem muito rapidamente distinguir as coisas certas das erradas. Eles adoram o dinheiro por si só. 

Um dos vícios dos Virgens é a falta de persistência, porque quando eles têm medo de demasiados obstáculos eles preferem encontrar algo novo. Eles sofrem frequentemente de egoísmo, de início eles parecem muito modestos, mas de fato eles sabem o seu valor. 

Nos relacionamentos, eles demonstram muito interesse na outra pessoa e tentam descobrir todos os seus segredos, mas eles só o fazem por curiosidade. As pessoas nascidas sob o signo de Virgem são muito reservadas, frequentemente sem paixão, o que pode afetar negativamente as outras pessoas. 

Quanto à carreira, eles não são empregados totalmente independentes e homens de negócio, mas eles executam as suas funções conscientemente. Eles são bons funcionários, porque eles conseguem reparar nos erros cujos outros não conseguem ver. Eles querem experimentar tudo e é importante para eles fazer das coisas o mais práticas possível. Por vezes, eles acreditam que ninguém consegue executar uma tarefa melhor do que eles. Os Virgens são bons no trabalho inteletual, ou no trabalho relacionado, de certa forma, com a natureza. 

 

Escreva-nosFacebookGoogle+