alfa Cap RA:20H19m Dec:-12°30' Dabih RA:20H22m Dec:-14°44' psi Cap RA:20H47m Dec:-25°13' theta Cap RA:21H7m Dec:-17°10' iota Cap RA:21H23m Dec:-16°46' zeta Cap RA:21H28m Dec:-22°20' Nashira RA:21H41m Dec:-16°35' Deneb Algedi RA:21H48m Dec:-16°3' omega Cap RA:20H53m Dec:-26°51'

Capricórnio Horóscopo

Os signos conservadores são práticos, cautelosos, persistentes e sérios

Horóscopo 2017

janeiro 2017  |  fevereiro 2017

Horóscopo diário

Os começos são sempre difíceis, portanto em situações difíceis não deve desesperar; antes pelo contrário, deve dar o corpo às balas, lute e anseie por tempos futuros em que as coisas estiverem mais calmas. Pode pedir conselhos ao seu amigo ou colega, mas definitivamente não desista.

Mesmo que não goste de dar elogios, agora deve abrir uma exceção. Agrade o seu parceiro ou membros da família com palavras doces.

Mesmo que esteja exausto da noite anterior, resista à tentação de dormir no trabalho. Os empregadores têm olhos em todo o lado.

Não tem saído para a sociedade há já algum tempo. Vá ver um filme por exemplo.

Horóscopo para o dia seguinte >>

Capricórnio Característica:

O nome deste signo do Zodíaco define apropriadamente o caráter das pessoas nascidas sob este signo. Como o Capricórnio é um escalador, que se move nos picos das montanhas cobertas de neve, as pessoas nascidas sob este signo são em sua maioria solitárias, a sua perspectiva sobre a vida é realista e materialista, e tentam transformar tudo em seu próprio benefício. 

Os Capricornianos são práticos, reservados, meticulosos, persistentes e sérios. Sabem muito bem que não existe sucesso sem trabalho e esforço árduo. Eles têm o sentido de responsabilidade, vontade e desejo de trabalho. Frequentemente parecem sérios, pensativos, mas ao mesmo tempo são ambiciosos, pacientes e principalmente incorruptíveis. A sua vida é habitualmente muito simples, tranquila e retirada. Decidem lentamente, mas seriamente, tentam obter a informação antes da decisão final. 

Um dos seus vícios é a mesquinhez que pode se tornar em uma obsessão. E, em casos extremos, mesmo que os Capricornianos tenham muito dinheiro, eles preferem morrer a gastá-lo. Eles tentam fazer as coisas com precisão, o que nos leva ao seu outro vício – a falta de escrúpulos. Não conhecem a generosidade, pois julgam tudo a partir do seu ponto de vista. Estão predispostos a uma série de doenças, é por isso que estão frequentemente doentes. 

Quanto à carreira eles pensam que o sucesso e o poder só estão relacionados com o esforço, por isso são sempre ganhos por direito. Os seus objetivos estão frequentemente associados com o lucro financeiro e o prestígio. 

São capazes de se apaixonar perdidamente, mas infelizmente na maioria das vezes estes sentimentos não são recíprocos. Apesar da sua fidelidade os seus casamentos não são felizes, porque eles casam por conveniência. O desapontamento no casamento, e muitos desentendimentos hostis são as razões das angústias tardias.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+