Horóscopo do Relacionamento

O relacionamento é a associação entre duas pessoas que se compreendem mutuamente. Elas gostam de partilhar as suas experiências, ideias, sonhos e fazem planos futuros em conjunto. É por isso que elas criam um relacionamento. O provérbio muito conhecido diz que “A união faz a força.” e é verdade. Se um homem estivesse sozinho, com quem é que ele iria partilhar a sua alegria, as suas angústias e problemas? Em termos simples, é uma dádiva ter alguém que o apoiará cada vez que precisar e devemos lhe dar valor. 

O horóscopo do relacionamento liga os 12 signos do Zodíaco, que estão divididos de acordo com os quatro elementos: Fogo, Água, Terra e Ar. Todos os signos são compatíveis até um certo grau. Alguns deles mais, outros menos, o restante cria casais ideais. 

Os signos de fogo do Zodíaco são Áries, Leão e Sagitário. Os signos do Zodíaco relacionados com a água são Peixes, Câncer e Escorpião. Os signos da terra são Touro, Virgem e Capricórnio, enquanto Gêmeos, Libra e Aquário estão sempre com as suas cabeças nas nuvens, pois são signos de ar. 

Dizem que os opostos se atraem, mas isso nem sempre é verdade. Podemos tomar como exemplo a associação do fogo e da água. A água apaga o fogo, portanto os Piscianos podem domar Leoninos apaixonados, mas isso vai contra a sua essência, portanto o relacionamento não tem um futuro promissor. Ao contrário, o ar ventila o fogo, é por isso, que, por exemplo, os Geminianos são o parceiro ideal para Touro, porque eles o entendem. 

Pelo horóscopo do relacionamento os mesmos signos do Zodíaco se atraem e se entendem melhor. Mas pode encontrar exceções em todo o lado. Por exemplo, a associação de dois fogos – Leonino e Leonino – até faz faísca. Estas faíscas podem causar alguns problemas. Porém, a junção de um Canceriano com outro Canceriano é muito calma e amigável, eles se entendem mutuamente, é por isso que nada os pode surpreender negativamente. 

Os signos de fogo do Zodíaco se dão melhor com os signos de ar ou também com os de fogo. Mas existe um risco de dois extremos – eles podem se amar mutuamente ou se odiar. Os signos de água são capazes de entender os signos da terra do Zodíaco. O seu relacionamento é cheio de paixão, mas também cheio de harmonia. Os signos de ar do Zodíaco irão melhor compreender-se mutuamente. Eles têm tanto para dizer uns aos outros, eles gostariam de passar toda a vida com a sua própria fantasia, eles nasceram otimistas. 

Qualquer que seja o signo do Zodíaco do seu parceiro, mesmo que o seu signo do Zodíaco não seja compatível com o dele, não perca a esperança! Todas as perdas podem ser cessadas, todas as costas podem ser conquistadas. Somente depende da sua força e paciência. Se realmente o quiser, o caminho está aberto para você. No relacionamento, a compreensão é importante, é por isso que deve ouvir o seu parceiro, poderá aprender algo que pode pelo menos inspirá-la no futuro.

 

Horóscopo do Relacionamento

 

Escreva-nosFacebookGoogle+