Libra Horóscopo 2015

As pessoas nascidas neste signo gentil săo emotivas e racionais desejando a harmonia e uma vida feliz. Sob a regulaçăo de Vénus conseguem ser criativos e inteletuais. O horóscopo 2015 traz ŕ Libra nova informaçăo e alteraçőes. Ao contrário do ano de 2014 que foi caraterizado pela paz, este ano o nativo de Libra terá imensas experięncias.

No início do ano irá perceber que o seu trabalho ocupa demasiado tempo e os seus esforços dăo em nada. O seu empregador năo consegue apreciá-la na totalidade. Năo tenha medo das mudanças, e se houver uma oferta melhor, năo resolva nada e vá conhecer a sua sorte. Desta forma pode evitar muita agitaçăo e stress, as quais odeia. O horóscopo também recomenda que preste atençăo ŕ sua família durante este período. Descobrirá que alguém estar a esconder os seus problemas dos outros.

Na primavera, Vénus está realmente inclinado para si. Sob os seus efeitos, sentirá literalmente a presença de uma interessante pessoa. Esta pode ser o seu companheiro ou um novo amigo. De qualquer forma é óbvio, que experienciará muitas aventuras com esta pessoa e tentará coisas novas. Finalmente irá desfrutar da vida na totalidade.

A segunda metade do ano será inicialmente muito promissora. Finalmente fará progressos na sua carreira graças ŕ sua criatividade e ideias. No verăo de 2015, o horóscopo mostra que aqueles que estăo num relacionamento, que a sua ligaçăo ficará mais forte e profunda. Desfrutará da harmonia. As Balanças solteiras experienciarăo muito romance e aventura enquanto flirtam. As noites quentes de verăo chamam literalmente para isto.

Com o outono vem a crise. Alguém irá invejar a sua sorte anterior e tentará roubá-la de si. Năo vá abaixo, năo fuja dos problemas e tente lidar sozinha com este traidor. Graças a isto perceberá que é muito mais forte e que também pode ser decidida quando as coisas ficam mais duras. Tenha cuidado com a sua saúde, pode surgir um acidente inesperado.

O final do ano de 2015 será harmonioso. Se tem de tomar decisőes importantes, sinta-se ŕ vontade para lidar com elas. Nada de mau acontecerá desta vez. Desfrute da harmonia, tanto na relaçăo como em família, mas năo se esqueça dos seus amigos também. Um pequeno presente pelo Natal irá certamente agradar-lhes.

 

Escreva-nosFacebookGoogle+