A Lua em Áries

A Lua: Caracteriza o coração, a alma, e o eu interior. A influência das Luas torna-nos tímidos e sensíveis.

Áries: As pessoas nascidas  sob o signo de fogo, Áries se distinguem pela sua força int...

As pessoas com a Lua em Áries são fortes, mesmo que não o mostrem. Eles estão muitas vezes felizes com elas mesmas e cheias de energia – seja nos esportes, no trabalho ou no amor, inicialmente, estão sempre dedicadas a lutar até o último suspiro. Tentam superar todas as barreiras o mais rapidamente possível pois paciência não é o forte delas. Podem também ocorrer mudanças de humor.

Uma pessoa com a Lua em Áries sente necessidade de proteger os outros. Se você se encontra em apuros, pode esperar que elas venham ajudá-lo e defendê-lo de outras pessoas.

Sob pressão, o principal traço da sua personalidade é a impaciência e a tendência de levar as coisas muito a peito e depois ficar ofendido. Por isso, pode mesmo ficar irritado.


A energia destes dias traz desconforto. A vida está correr rapidamente como você gosta, mas por outro lado, você deseja jogar tudo para atrás das suas costas e apenas relaxar. Pode ocorrer um dilema que irá mantê-lo um passo atrás do que está realmente a acontecer.

É possível que, no calor da batalha, você fique exausto antes mesmo de o perceber. A Lua em Áries torna a sua mente e alma dedicadas, mas você será capaz de recuperar rapidamente de qualquer experiência traumática. Estes dias vão fazê-lo sentir-se animado com qualquer coisa nova.

 

Escreva-nosFacebook