A Lua em Gêmeos

A Lua: Caracteriza o coração, a alma, e o eu interior. A influência das Luas torna-nos tímidos e sensíveis.

Gêmeos: As pessoas nascidas sob o signo de Gêmeos são muito interessadas em aprender coi...

Aqueles que têm a Lua em Gêmeos tendem a ser temperamentais. O signo em si é inquieto, flexível e pode ser muito facilmente influenciado. Estão muitas vezes interessados na opinião que os outros têm sobre eles. No entanto, muita informação detalhada como essa pode levar a problemas interiores.

Por outro lado, você é uma pessoa brilhante e alegre com a capacidade de orientação e resposta rápida quando as regras mudam. Muitas vezes você é capaz de olhar para situação de muitos pontos de vista, mesmo os pontos de vista novos e inesperados, e assim refletir com precisão a realidade. Além disso, sua visão e toque são muito bem coordenados o que, por exemplo, pode ser útil no jornalismo.


Durante estes dias, estamos sob a influência da energia que faz com que queiramos estar com as outras pessoas. Você vai gostar de comunicar, mas também de ouvir. Frequentemente é capaz de entender e atender rapidamente às necessidades das pessoas em seu redor. Esses traços de personalidade são sempre bem-vindos, por isso pode esperar por popularidade dentro do grupo.

Sob a influência da Lua, quando estamos em situações estressantes tendemos a agir de forma indecisa e somos incapazes de cumprir com as nossas obrigações. A pessoa pode sentir como se não conseguisse livrar-se do desconforto interior. Parece que a sua alma e o mundo exterior estão numa luta pela superioridade.

 

Escreva-nosFacebook