A Lua em Peixes

A Lua: Caracteriza o coração, a alma, e o eu interior. A influência das Luas torna-nos tímidos e sensíveis.

Peixes: Este signo do Zodíaco está associado aos planetas Júpiter e Netuno. As pessoas n...

Quando a Lua está em Peixes, é comum que as pessoas comecem a pensar de forma irracional. Dve ter este facto em mente pois vai ajuda-lo a evitar problemas desnecessários. Frequentemente tem tendência para alterar a realidade para fazer com que ela seja como você quer.

Muitas vezes você gosta de escapar da realidade usando os seus próprios pensamentos e imaginação. O motivo é que a realidade é muito dura. Você é capaz de ver e entender a vulnerabilidade nos outros, porque também se sente assim. Além disso, lidar com problemas de outros ajuda-o a fugir dos seus próprios dilemas.

Com a Lua em Peixes, você anseia por romance e algum tipo de magia. Um relacionamento emocionalmente estável e um lar segura são importantes para você.


Pode esperar energia no campo da imaginação, que estará em pleno durante estes dias. Portanto, a sua inteligência pode às vezes perder o seu poder - às custas das emoções. Você também será mais empático do que nunca. Não terá problemas de empatia com uma ampla gama de pessoas. No entanto, a desvantagem é que certamente vai muitas vezes esquecer-se dos seus próprios dilemas e problemas.

A Lua em Peixes proporciona uma energia que o torna muito acolhedor. O seu humor é muito contagiante no sentido positivo. Vai usar estas capacidades particularmente com os membros da sua família.

 

Escreva-nosFacebook