A Lua em Touro

A Lua: Caracteriza o coração, a alma, e o eu interior. A influência das Luas torna-nos tímidos e sensíveis.

Touro: O Touro é associado ao planeta Vénus, que é caraterístico da sua beleza e frescu...

Uma pessoa que tem a Lua em Touro é geralmente calma e bem equilibrada. Por outro lado, estas pessoas têm princípios e odeiam qualquer mudança - mesmo quando é necessário e inevitável. Portanto, não é de admirar que você esteja a tentar ficar na sua zona de conforto onde tudo lhe parece familiar. É desta forma que você se protege quando suspeita de repercussões externas.

Você pode ser muito persistente em qualquer coisa que procura conseguir, o que é certamente uma vantagem. Você procura estas características no seu parceiro, porque elas significam muito para si. Quando estressado, você torna-se complicado, incapaz de se mover e partilhar a sua opinião. Pode até mesmo ser conservador, preguiçoso e apático.


Há energias tensas quando a Lua está em Touro. Nós gostamos das coisas exatamente como estão agora. As pessoas que tentam fazer mudanças (mesmo que positivas) ou têm opiniões inovadoras deixam-nos ansiosos.

Pode também ter problemas com a sua identidade. Embora não o faça sentir satisfeito, você procura por realização pessoal num mundo material.

Uma enorme vantagem durante estes dias é a energia empática positiva, e é por isso que as pessoas vão sentir-se bem à sua volta.

 

Escreva-nosFacebook