20.2. 2017

Perguntas e respostas mais frequentes em astrologia

Se é um principiante na astrologia ou só quer tranquilizar-se, deve com certeza continuar a ler. Nós preparamos algumas respostas para perguntas na área da astrologia, com as quais nossa experiente equipa está em contato diário.

Perguntas e respostas mais frequentes em astrologia

1.ª É necessário saber a hora exacta de nascimento?

Se quer descobrir a identidade do seu signo ou pretende uma previsão de longo prazo para determinado período - então a data de nascimento é o suficiente. No entanto, se o que deseja é um horóscopo perfeito, então é necessário saber a hora exata e o local de nascimento. Pois é a única forma de o seu horóscopo ser único e exato.

Se não sabe a sua hora de nascimento, é possível averiguar no hospital ou autoridade local, pois normalmente isto é registado.

2.ª O que é a astrologia, na verdade?

A astrologia trata do estudo das conexões entre as ações no céu (caracterizadas pelo posicionamento dos planetas, a Lua e o movimento das estrelas) e sua influência sobre as pessoas. Tantos problemas mentais como físicos - saúde e condição física.

3.ª O que é o horóscopo?

Um horóscopo pode ser entendido como uma representação de qualidade de um determinado período de tempo, realizado através da observação do posicionamento e do movimento dos planetas e o impacto provocado tanto na Terra como entre eles. Portanto, esse horóscopo tem uma capacidade informativa de energia, que é carregada naquele momento, ou nas condições que uma determinada situação oferece.

4.ª O que são os aspectos e como estes estão relacionados com o horóscopo?

Podemos imaginar um aspecto como um ângulo, entre dois planetas (o Sol é o pico desse ângulo). Aspectos são fatores significativos num horóscopo, uma vez que determinam a influência de cada planeta e outros elementos astrológicos.

5.ª Pergunto-me como será o meu horóscopo, mas ao mesmo tempo tenho medo…

Esta reação é muito comum. Mas não há nada que recear. A astrologia pode ser vista como adivinhação, é baseada em energia e possibilidades que são afetadas pela localização dos planetas. Assim, um horóscopo diz-nos quais são as nossas possibilidades e mostra-nos o caminho. No entanto, a decisão final é sempre nossa.

 

Escreva-nosFacebook