Horóscopo 2019

Está certamente curioso acerca do que lhe vai trazer o horóscopo para 2019. De acordo com a nossa equipa de experientes astrólogos, este ano irá atingir vários objetivos. Quer saber em que áreas da sua vida irá chegar longe e a quais deverá estar atento? Terá finalmente sorte no amor em 2019? E sobre a sua saúde – continuará boa ou surgirão complicações? O nosso horóscopo irá dizer-lhe isto e muito mais.

Ao longo de todo este ano, todos os indivíduos serão beneficiados por um grande poder mental e confiança. Esta grande vantagem é provocada pela mudança do posicionamento de Júpiter - entrará no signo Sagitário. Portanto, poderemos sentir a energia positiva não só nas nossas carreiras, enquanto resolvemos problemas complicados, mas também nas relações pessoais, em que este posicionamento nos vai favorecer no que respeita à comunicação e à negociação.

No entanto, Saturno em Capricórnio pode dificultar o nosso progresso em 2019. Apesar da incerteza, nada estará perdido se cumprir as regras estabelecidas. Por outro lado, Úrano vai ajudar-nos em termos de carreira, já que a sua influência é muito forte neste aspeto. Por isso, não tenha medo de usar esta influência para promover as suas ideias. Porém, não perca tempo – este posicionamento positivo durará apenas até Março.

Quando se trata de amor e relacionamentos, este ano as estrelas serão imprevisíveis. No entanto, isso não significa que deve ter medo. Muito pelo contrário. O Horóscopo para 2019 prevê muitas experiências extraordinárias para aqueles que são solteiros e para os que estão num relacionamento duradouro. Sentirá que acabou de se apaixonar. Pode refrescar a intimidade perdida entre si e o seu parceiro e sentir-se novamente apaixonado.

Em termos de saúde, e exceto pequenos desvios, as estrelas estão estáveis. Não são esperados problemas sérios de saúde ou lesões. O Horóscopo favorecerá todos os atletas, sejam eles profissionais ou amadores. Terá novamente oportunidade de definir objetivos altos.

Se quiser saber mais acerca do que está para vir em 2019, veja a secção de horóscopos para cada signo específico do zodíaco. Vai ficar preparado para os eventos futuros e assim será capaz de dar um passo em frente no caminho para a sua felicidade.


Júpiter em Sagitário
8.11. 2018 - 2.12. 2019
i
8.11.
Júpiter em Capricórnio
2.12. 2019 - 25.10. 2020
j
2.12.

Neste período, você vai agir vantajosamente com sua convicção. Você será auto-confiante, portanto, você não terá problemas ao lidar com questões maiores. Assim, você vai parecer sofisticado e você não deve ter dificuldades em convencer os outros. No entanto, não tente tirar proveito disso. Júpiter não vai deixar a sua mente ser calma.

Saturno em Capricórnio
20.12. 2017 - 22.3. 2020
j
20.12.

Este período pode trazer preocupações com falhas ou recusas. Você estará mais confortável numa posição subordinada, especialmente se trabalho traz um monte de responsabilidades. Vai sentir-se mais calmo se seguir as regras estabelecidas. O aspecto positivo deste período é a permanência e a capacidade de lutar contra a adversidade.

Urano em Áries
11.3. 2011 - 6.3. 2019
a
11.3.
Urano em Touro
6.3. 2019 - 2.11. 2020
b
6.3.

Você pode aceitar plenamente a enorme quantidade de energia que sente durante este período. Quando se trata da carreira, a sua originalidade poderia contribuir para a conclusão demais do que projeto bem-sucedido. A tendência de promover obstinadamente as suas ideias é certamente uma coisa boa durante este período. A sua energia e sentido de humor podem ser úteis, por exemplo, nos relacionamentos, independentemente se são relacionados com o trabalho ou se são pessoais.

Durante este período, você pode sentir o desejo de mudar tudo o que seja rotina. Seja uma tradição da sociedade ou os seus próprios valores. Você é criativo e tem um monte de ideias incríveis, então não é de estranhar que você não fique nada desatualizado. No entanto, há também uma ameaça de mudanças repentinas nos relacionamentos. Você pode ser muito implacável.

Neptuno em Peixes
4.4. 2011 - 28.10. 2020
l
4.4.

Neste período é provável que sinta uma grande força mental. Se você pensa em algo frequentemente e de forma intensiva e às vezes com paciência, sem duvída que terá aquilo que quer. Devido à sua natureza pacífica e caridosa, você pode meter-se em problemas financeiros, o que pode eventualmente levar a problemas existenciais.

 

Escreva-nosFacebook