Algenubi RA:9H47m Dec:23°42' Rasalas RA:9H54m Dec:25°56' Adhafera RA:10H18m Dec:23°20' Algieba RA:10H21m Dec:19°46' Al'dzhabkhakh RA:10H8m Dec:16°41' Regulus RA:10H9m Dec:11°53' Chertan RA:11H15m Dec:15°20' Denebola RA:11H50m Dec:14°29' Zosma RA:11H15m Dec:20°26'

Leão Horóscopo

Corajoso, auto-confiante, assertivo e aberto assim é o Leão

Horóscopo 2020

julho 2020  |  agosto 2020

Horóscopo diário - Leão

Se não é possível estimar a seriedade da situação, não se precepite em soluções. Especialmente agora não se deveria precipitar. Quando está desatento é fácil cometer um erro. Obtenha conselhos, os amigos estarão a seu lado nesta situação.

Irá experienciar momentos interessantes, os quais não conseguirá esquecer. As estrelas prometem aventuras aos solteiros e para aqueles que estão numa relação amorosa.

Considere cuidadosamente se vale a pena, ou não, investir em algo tão incerto, apesar de o bónus poder ser apelativo.

O seu humor talvez se encontre amargo agora, mas não deve evitar as pessoas. No social envolvente vai sentir-se melhor, esperançoso.

Horóscopo para o dia seguinte >>

Leão Característica:

Este signo de fogo está associado ao sol. Que dá aos Leoninos imensa energia criativa, a qual está relacionada com a sua liderança. Eles são frequentemente criadores de planos grandiosos, mas às vezes, infelizmente, irrealizáveis. Os Leoninos são generosos, e tentam atingir as estrelas. Anseiam por uma boa posição social, o que está relacionado com o seu amor pela fortuna. Eles adoram o dinheiro, pois este lhes dá liberdade e independência. São bons amigos, mas também abertos a críticas. 

Graças à sua autoconfiança e ambição eles sofrem do desejo de ser o centro das atenções. Os Leoninos caçam os grupos de pessoas onde serão admirados. Se não forem bem sucedidos, preferem evitar este grupo de pessoas e tentam encontrar outro. Eles são bem sucedidos nas suas vidas graças ao seu sentido de propósito, persistência e decisões rápidas. A maior parte do tempo são saudáveis e resistem às influências que os rodeiam. 

Os seus vícios são, especialmente, a sua elevada prepotência, o que, frequentemente, magoa as outras pessoas. Por vezes, eles sofrem de generosidade extrema ou incapacidade de se subordinarem a outros. 

Quanto à carreira, os Leoninos são em sua maioria os líderes de empresas ou homens de negócio bem sucedidos, o que está relacionado com o seu sentido de propósito e persistência. Os Leoninos, raramente, possuem empregos de cargo inferior, porque eles não se sentem confortáveis quando alguém os lidera. 

Todas as suas boas e também más qualidades influenciam o seu comportamento nos relacionamentos, mas os Leoninos não os querem suprimir. Além disso, o seu estilo de busca por prazer pode levar à instabilidade, e até mesmo infidelidade.