Escorpião novembro Horóscopo 2020

Lutador, observador, clarividente e empático com os outros

Nesse período, o escorpiano terá tantas obrigações que será muito difícil lidar com toda a pressão. O “Workaholismo” não é solução, porém, é por isso que você deve desacelerar um pouco. O ciclo de eventos continuará sem você por um tempo; sua saúde é o principal. Recomendamos começar com alguns exercícios mais leves, como yoga ou pilates. Isso irá ajudá-lo a resolver suas coisas, e fará novembro ser muito mais relaxado.

O horóscopo avisa que, em novembro, definitivamente não é uma boa ideia descarregar a frustração na sua cara-metade. Se o fizer, arruinará a harmonia que recentemente descobriu. A situação ficará mais calma a nível profissional, para que possa passar algum tempo a planear o Natal. Neste período, as estrelas também prometem saúde forte para Escorpiões.

<< Escorpião outubro


O Sol em Escorpião
22.10.19:46 - 21.11.17:26
h
22.10.
O Sol em Sagitário
21.11.18:26 - 21.12.06:48
i
21.11.

Devido ao seu espírito combativo, você pode ser irrefletido ou até mesmo obcecado. Tenha cuidado ao lidar com as outras pessoas pois pode prejudicar aqueles de quem gosta. Por outro lado, pode alcançar coisas grandes graças à sua resistência e autoconfiança. Pode sentir alguma volatilidade no seu humor assim como sentimentos contraditórios. Outras pessoas podem vê-lo como um humanista, mas se a situação muda você pode tornar-se vingativo.

Certamente vai desfrutar de calma durante este período. O seu humor será bastante positivo e otimista. O seu comportamento em sociedade será sofisticado, autoconfiante ou até mesmo intelectual. Um possível sucesso vai leva-lo para a frente. Graças à sua grande disciplina, pode se destacar nos esportes. No entanto, o desejo de tomar decisões com o coração em vez de com a cabeça pode fazer com que vá mais devagar. Você vai se sentir bem no seio da família família ou numa relação estável. Este é um campo adequado para se sentir realizado.

Vénus em Libra
27.10.22:25 - 21.11.10:06
g
27.10.
Vénus em Escorpião
21.11.11:06 - 15.12.13:05
h
21.11.

Durante este período, você vai subconscientemente atribuir grande importância aos relacionamentos e garantir que eles estão bem equilibrados e harmoniosos. Essa é a sua chave para a felicidade. Outra vantagem é o comportamento agradável, você parece marivilhoso para as outras pessoas. No entanto, quando se trata de decisões sérias você pode sentir-se inseguro. Nestes dias esse é seu ponto fraco.

Estes dias, você procurará indivíduos com uma mente complexa e misteriosa. Você não consegue resistir à tentação de tudo o que é proibido, o que o torna mais aberto aos tabus. Apesar dos seus sentimentos serem mais intensos do que nunca, você faz o seu melhor para escondê-los e manter um ar sério.

Mercúrio em Libra
27.10.22:35 - 10.11.18:36
g
27.10.
Mercúrio em Escorpião
10.11.19:36 - 1.12.16:35
h
10.11.

Se neste período estiver perto de duas pessoas que estejam a ter uma discussão, será muito difícil para você concordar com apenas uma delas. A sua tomada de decisão será mais lenta pois vai precisar de mais tempo para considerar tudo. Se você tiver que transmitir a sua opinião, a sua expressão será bastante ponderada. Além disso, você não gostaria de fazer inimigos, você preferiria ser amigo de todos.

Neste período pode ocorrer um grande influxo de energia mental. Você será capaz de absorver informação até à noite, não sentindo cansaço. Se a sua mente está focada, tudo é possível. Nenhum obstáculo será demasiado grande para você. Além disso, você estará interessado em temas originais, por exemplo sexo, ocultismo ou medicina.

Marte em Áries
27.6.22:32 - 6.1.19:02
a
27.6.

Durante este período, você não terá problemas por reagir impulsivamente. Você será um bom líder. O seu amor será persistente e com propósito. A sua energia pode dar-lhe tudo o que deseja. No entanto, prete atenção às situações estressantes, porque sua tendência vai ser comportar-se de forma irrefectida e até mesmo arrogante.