Peixes agosto Horóscopo 2020

Signo modesto e sensível, que têm forte percepção interna e inspiração

Agosto irá fazer você analisar as esferas de sua vida onde você fracassa. Você será dotado de uma visão clara. A resolução de vários problemas pessoais virá à tona, e você fará qualquer coisa para integrar esses lados sombrios. Para o pisciano, será um período de grande crescimento de personalidade e educação. Questões psicológicas e filosóficas serão agora mais importantes do que nunca.

Uma grande mudança pode ser esperada em agosto. A situação finalmente mudará em termos de carreira, bem como na vida pessoal. As pessoas solteiras sentirão um despertar de emoções que gostariam de partilhar com alguém. Este mês aumentam também as possibilidades de encontrar um companheiro que pense da mesma maneira que você. Portanto, a harmonia é garantida.

Peixes setembro >>


O Sol em Leão
22.7.05:23 - 22.8.12:30
e
22.7.
O Sol em Virgem
22.8.13:30 - 22.9.10:15
f
22.8.

Este período vai dar-lhe uma grande quantidade de poder creativo e capacidades de liderança. Não será um problema para você ter de assumir mais responsabilidades, ser um líder ou dar ordens. Sentir-se-á muito bem nesta posição e os outros vão vê-lo da mesma forma. Também poderá sentir uma necessidade de riqueza, tanto material como espiritual. Em todo o caso, tudo isto vai conduzi-lo para a frente, de encontro aos seus sonhos.

Neste período, você não será capaz de resistir ao nervosismo. Você pode se sentir um pouco mais lento, mais inseguro e as outras pessoas podem notar isto. Vai tentar, mais do que nunca, ser organizado e sistemático no trabalho, devido ao receio de potenciais obstáculos e assim tentar evitá-los. Neste período, você pode autorrealizar-se com trabalhos manuais. As suas mãos hábeis irão ajuda-lo.

Vénus em Gêmeos
3.4.13:59 - 7.8.12:07
c
3.4.
Vénus em Câncer
7.8.13:07 - 6.9.04:05
d
7.8.

Nestes dias você não ficar em apenas um lugar. Viajar, novas aventuras, vida social e flirtar atraem você. Em casos extremos, outros podem achar seu comportamento limitado. Em questões de amor, ter um só parceiro não irá satisfazê-lo. Quando num relacionamento de longo prazo, o seu parceiro deve partilhar com você muitas ideias interessantes para fazê-lo feliz.

Durante este período, as suas emoções são profundas o que pode levar a tornar-se vulnerável. Portanto, não é surpreendente que você vá tentar escondê-las. Você pode ser muito empático e solidário com os outros, mas no fundo, você luta contra os seus sentimentos contraditórios e é incapaz de decidir. Você vai encorajar o seu parceiro e fazê-lo sentir-se confiante.

Mercúrio em Câncer
28.5.14:54 - 5.8.00:20
d
28.5.
Mercúrio em Leão
5.8.01:20 - 19.8.22:15
e
5.8.
Mercúrio em Virgem
19.8.23:15 - 5.9.16:32
f
19.8.

Nestes dias, o seu discernimento pode ser influenciado pelas suas emoções. Tanto automaticamente como subconscientemente. Ser demasiado sensível pode ser uma desvantagem. Tente concentrar-se em fatos. A vantagem será que você será muito empático como companheiro, parceiro ou ouvinte. As pessoas sentir-se-ão bem na sua companhia.

Neste período, você não terá problemas nos relacionamentos. Sendo afetado por Mercúrio, você torna-se muito leal e não sentirá nenhuma necessidade de falar sobre alguém atrás de suas costas. Além disso, você será popular socialmente graças às suas capacidades oratórias e de entretenimento. Você será bem-sucedido no campo das finanças e negócios.

Neste período você será bem-sucedido ao lidar com problemas. Uma vez que você será capaz de analisar tudo com precisão e chegar ao ponto da questão rapidamente. É um grande período para todos os tipos de especialistas. As suas conversas podem ser muitas vezes sobre a saúde. Pois o seu interesse nesta área será intenso.

Marte em Áries
27.6.22:31 - 6.1.19:01
a
27.6.

Durante este período, você não terá problemas por reagir impulsivamente. Você será um bom líder. O seu amor será persistente e com propósito. A sua energia pode dar-lhe tudo o que deseja. No entanto, prete atenção às situações estressantes, porque sua tendência vai ser comportar-se de forma irrefectida e até mesmo arrogante.