Novembro Horóscopo 2018

Novembro, com a transformação da natureza e o encurtamento dos dias, traz menos energia para as pessoas. Não é de admirar, a própria posição dos planetas mostra isso. As alterações de humor estão dependentes de como as cores da natureza ao seu redor vão ficando cinzentas. É perfeitamente natural. Esses instintos são codificados em nós, quer queiramos ou não.

Devido à influência de Vênus em Libra, a sua vida pessoal será o mais importante neste momento. Neste mês, relações leais e sólidas são a chave para o sucesso. Outra vantagem que este posicionamento traz são boas maneiras em público.A segunda metade de novembro será influenciada por Marte, que irá interceptar Peixes. Pareceremos neutros e esconderemos os nossos sentimentos. Isso poderá nos ajudar na carreira, embora na vida pessoal poderá prejudicar.

O horóscopo para novembro de 2018 aconselha as pessoas a compensar o cansaço com eventos alegres. Desta forma você será capaz de recarregar a energia perdida. Você tem tanta coisa à sua frente, mesmo que possa não parecer. Tire tempo para relaxar. Este mês, o seu corpo vai estar particularmente agitado.

<< Outubro Horóscopo 2018


O Sol em Escorpião
23.10.08:09 - 22.11.05:47
h
23.10.
O Sol em Sagitário
22.11.06:47 - 21.12.19:09
i
22.11.

Devido ao seu espírito combativo, você pode ser irrefletido ou até mesmo obcecado. Tenha cuidado ao lidar com as outras pessoas pois pode prejudicar aqueles de quem gosta. Por outro lado, pode alcançar coisas grandes graças à sua resistência e autoconfiança. Pode sentir alguma volatilidade no seu humor assim como sentimentos contraditórios. Outras pessoas podem vê-lo como um humanista, mas se a situação muda você pode tornar-se vingativo.

Certamente vai desfrutar de calma durante este período. O seu humor será bastante positivo e otimista. O seu comportamento em sociedade será sofisticado, autoconfiante ou até mesmo intelectual. Um possível sucesso vai leva-lo para a frente. Graças à sua grande disciplina, pode se destacar nos esportes. No entanto, o desejo de tomar decisões com o coração em vez de com a cabeça pode fazer com que vá mais devagar. Você vai se sentir bem no seio da família família ou numa relação estável. Este é um campo adequado para se sentir realizado.

Vénus em Libra
31.10.16:56 - 2.12.13:42
g
31.10.

Durante este período, você vai subconscientemente atribuir grande importância aos relacionamentos e garantir que eles estão bem equilibrados e harmoniosos. Essa é a sua chave para a felicidade. Outra vantagem é o comportamento agradável, você parece marivilhoso para as outras pessoas. No entanto, quando se trata de decisões sérias você pode sentir-se inseguro. Nestes dias esse é seu ponto fraco.

Mercúrio em Sagitário
31.10.01:25 - 1.12.08:13
i
31.10.

Neste período o seu lado moral será muito forte. Não será só por isso você vai gostar de agir como um juiz, entrando numa discussão entre outras duas pessoas. Nos seus pensamentos, será seguro e generoso; no entanto, você vai gostar de deixar os outros em dúvida antes de lhes dizer o necessário. Além disso, você vai gostar de comentar questões filosóficas ou políticas.

Marte em Aquário
10.9.21:15 - 15.11.19:06
k
10.9.
Marte em Peixes
15.11.20:06 - 31.12.23:01
l
15.11.

Durante este período, você irá apreciar muito os seus amigos, a sua família e as pessoas leais. Portanto, você não vai ver nenhum problema em lutar por eles. Nestes dias, os seus valores morais são muito mais elevados. É por isso que você pode ficar chateado quando se deparar com desrespeito ou injustiça. Você tem opiniões inovadoras e boas capacidades organizacionais.

O seu comportamento será bastante neutro, durante este período, pois você estará tentando esconder seus sentimentos. Em casos extremos, como por exemplo, quando você se depara com injustiça ou com alguém sofrendo, você pode perder a paciência, não importa as circunstâncias. Você será tímido ao falar sobre coisas com as quais não se sente confortável, não obstante a sua idade. Durante este período, é comum uma tendência para a dependência emocional.

 

Escreva-nosFacebook