Capricórnio setembro Horóscopo 2019

Os signos conservadores são práticos, cautelosos, persistentes e sérios

Capricórnio pode esperar eventos interessantes na sua vida pessoal. A influência de Vénus inflamará a paixão. Em setembro será atraído principalmente pelo fruto proibido. Isso pode trazer muita aventura e experiências incomuns, mas também problemas. Neste período os seus sentimentos também serão intensos.

Nova energia na área de relações quase que o devora em setembro. Você vai começar a esquecer-se do seu trabalho e a sua ética de trabalho irá diminuir significativamente. Tenha cuidado para que o tiro não lhe saia pela culatra no futuro. Na sociedade você vai finalmente sentir-se seguro. Isso vai torna-lo mais confiante. O Capricórnio vai atrair o sexo oposto com uma "força magnética".

Sabe qual a coisa certa a fazer para impressionar alguém. Confie nos métodos experimentados.

Está cheio de interessantes ideias. Não tenha medo de fazer bom uso delas!

Nenhum problema espera por si. Pode voltar sua atenção para o que o rodeia.

<< Capricórnio agosto


O Sol em Virgem
23.8.06:47 - 23.9.04:35
f
23.8.
O Sol em Libra
23.9.05:35 - 23.10.14:05
g
23.9.

Neste período, você não será capaz de resistir ao nervosismo. Você pode se sentir um pouco mais lento, mais inseguro e as outras pessoas podem notar isto. Vai tentar, mais do que nunca, ser organizado e sistemático no trabalho, devido ao receio de potenciais obstáculos e assim tentar evitá-los. Neste período, você pode autorrealizar-se com trabalhos manuais. As suas mãos hábeis irão ajuda-lo.

Este período será bastante sério. Você vai pensar muito, tanto nos seus actos como nos seus comportamentos, em alguns casos você pode até parecer indeciso ou muito lento. Irá definitivamente apreciar arte e qualquer tipo de experiência espiritual. Além disso, uma caminhada na natureza poderá enriquecê-lo. Se pretende auto conhecimento então deve estar sozinho. Pois é a única maneira de organizar seus pensamentos e sentir-se seguro e satisfeito.

Vénus em Virgem
21.8.05:47 - 14.9.10:25
f
21.8.
Vénus em Libra
14.9.11:25 - 8.10.13:47
g
14.9.

Este período irá tornar os seus sentidos aguçados, especialmente quando se trata de tomada de decisão. A capacidade de saber o que é bonito e valioso eo que é impagável e medonho pode ser muito útil. Você será muito gentil e educado com o seu parceiro, por isso provavelmente não haverá problemas no seu relacionamento.

Durante este período, você vai subconscientemente atribuir grande importância aos relacionamentos e garantir que eles estão bem equilibrados e harmoniosos. Essa é a sua chave para a felicidade. Outra vantagem é o comportamento agradável, você parece marivilhoso para as outras pessoas. No entanto, quando se trata de decisões sérias você pode sentir-se inseguro. Nestes dias esse é seu ponto fraco.

Mercúrio em Virgem
29.8.04:34 - 14.9.04:00
f
29.8.
Mercúrio em Libra
14.9.05:00 - 3.10.05:01
g
14.9.

Neste período você será bem-sucedido ao lidar com problemas. Uma vez que você será capaz de analisar tudo com precisão e chegar ao ponto da questão rapidamente. É um grande período para todos os tipos de especialistas. As suas conversas podem ser muitas vezes sobre a saúde. Pois o seu interesse nesta área será intenso.

Se neste período estiver perto de duas pessoas que estejam a ter uma discussão, será muito difícil para você concordar com apenas uma delas. A sua tomada de decisão será mais lenta pois vai precisar de mais tempo para considerar tudo. Se você tiver que transmitir a sua opinião, a sua expressão será bastante ponderada. Além disso, você não gostaria de fazer inimigos, você preferiria ser amigo de todos.

Marte em Virgem
18.8.01:48 - 4.10.00:52
f
18.8.

Durante este período, é certamente conveniente colocar a sua energia no trabalho uma vez que os seus sentimentos estão adormecidos. Questões relacionadas com os relacionamentos podem parecer ridículas e desinteressantes. O seu trabalho vai realmente preenche-lo, embora se alguém tentar inibir o seu desempenho, o que o coloca sob pressão, você pode tornar-se muito crítico e exigente.

 

Escreva-nosFacebook