Libra junho Horóscopo 2022

justiça, simpatia, harmonia e intelecto

Junho será um mês cheio de incertezas. Balança começará a duvidar de si mesma, e isso se refletirá no seu desempenho. Irá precisar de ser elogiado e tranquilizado pelo ambiente que o rodeia, o que o deixará entediado depois de algum tempo. Começará igualmente a enfrentar ansiedades que podem lhe causar problemas no trabalho, pois isso prejudicará a sua concentração. Durante este período, vai apreciar a sua família e o parceiro que mais o vai apoiar, por isso não tenha medo de lhes pedir um abraço amoroso.

O nervosismo tomará conta de si em junho. Terá problemas com a gestão de tempo e não será fácil concentrar-se no trabalho. Coisas que você tem adiado há muito tempo também surgirão, e o medo de não conseguir fazer tudo a tempo fará com que Balança pareça emocionalmente desequilibrada.
Isto também pode ter um impacto em relacionamentos sem problemas, com a família e amigos. Eles tentarão ajudá-la e, se você não se controlar bem, pode fazer com que você descarregue a sua ira neles.

Libra julho >>


O Sol em Gêmeos
20.5.22:09 - 21.6.06:00
c
20.5.
O Sol em Câncer
21.6.07:00 - 22.7.16:54
d
21.6.

Neste período você não terá tranquilidade. O desejo de novas informações irá levá-lo para a frente. Você pode parecer sociável e intelectual. Novos conhecimentos e competências irão ajudá-lo na autorrealização; portanto, você não tem que ter receio por estar interessado em educação, mesmo em detrimento dos relacionamentos.

Pode acontecer que você esteja mais emotivo do que o habitual. Você vai parecer muito gentil, altruísta e empático aos olhos dos outros. No entanto, seu comportamento pode parecer hipersensível ou exagerado. Se se sentir inseguro você vai ficar muito nervoso. Vai sentir-se seguro cercado por amor, pessoas das suas relações ou família. Você vai também sentir-se mais autorrealizado. A fantasia é também significativa neste período.

Vénus em Touro
28.5.11:33 - 22.6.21:21
b
28.5.
Vénus em Gêmeos
22.6.22:21 - 17.7.22:16
c
22.6.

Este tempo parece ser muito intenso para si. Os seus sentidos estarão literalmente alerta, e por isso viverá cada momento profundamento, especialmente no que refere aos relacionamentos e ao amor em geral, aplica-se também aos eventos culturais como o teatro e as artes em geral. Têm tendência a exigir demasiado das pessoas à sua volta e isso parece-lhe natural, no entanto isto pode virar-se contra si. É melhor decidir cuidadosamente.

Nestes dias você não ficar em apenas um lugar. Viajar, novas aventuras, vida social e flirtar atraem você. Em casos extremos, outros podem achar seu comportamento limitado. Em questões de amor, ter um só parceiro não irá satisfazê-lo. Quando num relacionamento de longo prazo, o seu parceiro deve partilhar com você muitas ideias interessantes para fazê-lo feliz.

Mercúrio em Touro
22.5.22:21 - 13.6.12:08
b
22.5.
Mercúrio em Gêmeos
13.6.13:08 - 5.7.03:12
c
13.6.

Neste período, muitas vezes temos tendência a comportarmo-nos racionalmente e a tentar manter a calma. Parece que as emoções não nos preocupam, quando afetadas por Mercúrio. A nossa comunicação é bastante lenta e prudente, mas por outro lado, é muito compreensível. Além disso, você será capaz de terminar tudo com sucesso graças à sua paciência e resistência. Portanto, nada impede o seu desenvolvimento.

Neste período, você será verbalmente competente, assim você será um grande orador. Não lhe vai faltar vocabulário nem autoconfiança. Além disso, graças à sua atitude de não exortação será capaz de atrair a atenção de muitas pessoas e terá capacidade de influenciá-las. Os seus interesses serão diversos. Vai estar interessado em tudo o que vai alargar os seus horizontes e satisfazer o seu desejo de educação.

Marte em Áries
24.5.19:56 - 5.7.02:49
a
24.5.

Durante este período, você não terá problemas por reagir impulsivamente. Você será um bom líder. O seu amor será persistente e com propósito. A sua energia pode dar-lhe tudo o que deseja. No entanto, prete atenção às situações estressantes, porque sua tendência vai ser comportar-se de forma irrefectida e até mesmo arrogante.