Touro outubro Horóscopo 2021

Forte e teimoso, mas prático e determinado

 No męs de Outubro, os taurinos finalmente estarăo de pé. A influęncia de Vęnus nos librianos dará, especialmente ŕs mulheres, um encanto mágico que surpreenderá antigos amigos e novos conhecidos. E, claro, vocę desfrutará dessa abundância de beleza da maneira apropriada. Portanto, vocę năo deve hesitar em usar roupas mais coloridas ou destacar suas curvas. No entanto, a beleza também pode trazer negativos na forma de ciúme e inveja. Se a intuiçăo o avisar de qualquer perigo, siga este instinto e descubra essas situaçőes.

Graças à influência de Vênus, que leva o nome da deusa romana do amor, outubro será um período muito afetuoso para você. Os relacionamentos irão se estabilizar, e você finalmente terá certeza de que direção vai querer tomar. O taurino agora se comportará de maneira muito gentil e educada para com a sua cara-metade, resultando no seu parceiro se sentindo como se estivesse em um conto de fadas. De repente, você vai olhar para trás, para o seu comportamento passado, e perceber que diversos chiliques foram praticamente sem sentido.

Touro novembro >>


O Sol em Libra
22.9.16:06 - 23.10.01:36
g
22.9.
O Sol em Escorpião
23.10.02:36 - 21.11.23:19
h
23.10.

Este período será bastante sério. Você vai pensar muito, tanto nos seus actos como nos seus comportamentos, em alguns casos você pode até parecer indeciso ou muito lento. Irá definitivamente apreciar arte e qualquer tipo de experiência espiritual. Além disso, uma caminhada na natureza poderá enriquecê-lo. Se pretende auto conhecimento então deve estar sozinho. Pois é a única maneira de organizar seus pensamentos e sentir-se seguro e satisfeito.

Devido ao seu espírito combativo, você pode ser irrefletido ou até mesmo obcecado. Tenha cuidado ao lidar com as outras pessoas pois pode prejudicar aqueles de quem gosta. Por outro lado, pode alcançar coisas grandes graças à sua resistência e autoconfiança. Pode sentir alguma volatilidade no seu humor assim como sentimentos contraditórios. Outras pessoas podem vê-lo como um humanista, mas se a situação muda você pode tornar-se vingativo.

Vénus em Escorpião
10.9.17:24 - 7.10.08:07
h
10.9.
Vénus em Sagitário
7.10.09:07 - 5.11.07:29
i
7.10.

Estes dias, você procurará indivíduos com uma mente complexa e misteriosa. Você não consegue resistir à tentação de tudo o que é proibido, o que o torna mais aberto aos tabus. Apesar dos seus sentimentos serem mais intensos do que nunca, você faz o seu melhor para escondê-los e manter um ar sério.

Durante este período, um relacionamento íntimo pode desenvolver-se através da educação. Você realmente gosta de aprender sobre coisas novas, então não admira que você se sinta atraído por pessoas com a mesma intenção. No entanto, você não vai deixar que esses casos de amor entrem na sua cabeça porque, para si, a sua liberdade pessoal é o mais importante. Você tem absoluta certeza sobre isso.

Mercúrio em Libra
30.8.01:55 - 5.11.19:22
g
30.8.

Se neste período estiver perto de duas pessoas que estejam a ter uma discussão, será muito difícil para você concordar com apenas uma delas. A sua tomada de decisão será mais lenta pois vai precisar de mais tempo para considerar tudo. Se você tiver que transmitir a sua opinião, a sua expressão será bastante ponderada. Além disso, você não gostaria de fazer inimigos, você preferiria ser amigo de todos.

Marte em Libra
14.9.20:43 - 30.10.10:50
g
14.9.
Marte em Escorpião
30.10.11:50 - 13.12.06:26
h
30.10.

Durante este período, você pode esperar ser racional e frio. Não haverá raiva, paixão ou excitação dentro de si. A única coisa que o poderia perturbar é o seu sentimento de injustiça - neste caso, você estará disposto a lutar pela coisa certa, sem hesitação. A sua atitude objectiva é certamente útil no que se refere à sua carreira.

Você certamente vai sentir muita energia seja física ou mental, durante este período. Se sabe qual é o seu objetivo, você está disposto a luatar por ele sob todas as condições. Certamente não lhe faltará motivação. No entanto, esteja atento ao ciúme extremo e ao comportamento possessivo em relação ao seu parceiro. Poderia conduzir a problemas maiores no futuro.