Capricórnio outubro Horóscopo 2021

Os signos conservadores são práticos, cautelosos, persistentes e sérios

Em outubro, os capricornianos preferirão a solidão e os pensamentos profundos. Frequentemente, você refletirá sobre o significado da vida e analisará os seus relacionamentos com os outros. Isto pode levar ao desejo de conhecer novas pessoas. Você espera encontrar o companheiro ou um amigo certo entre elas. Não espere muito e confie cegamente em todos os que conhecer.
Tente encontrar mais tempo para os seus pais e irmãos este mês. Você não lhes tem dado a atenção que eles merecem, portanto eles vão apreciar a sua visita.

Outubro é um mês de negócios e de assumir a responsabilidade pela sua condição financeira em geral. Se você não tem estado feliz no seu trabalho há algum tempo, em relação às finanças, e não pode torná-lo melhor, agora é o momento certo para tomar as rédeas da sua vida. Talvez, o capricorniano provavelmente tenha tido alguma ideia, que ele queira concretizar há muito tempo, mas esteja com medo por causa da pouca demanda. O horóscopo sugere que você deve ir com tudo!

<< Capricórnio setembro


O Sol em Libra
22.9.16:06 - 23.10.01:36
g
22.9.
O Sol em Escorpião
23.10.02:36 - 21.11.23:19
h
23.10.

Este período será bastante sério. Você vai pensar muito, tanto nos seus actos como nos seus comportamentos, em alguns casos você pode até parecer indeciso ou muito lento. Irá definitivamente apreciar arte e qualquer tipo de experiência espiritual. Além disso, uma caminhada na natureza poderá enriquecê-lo. Se pretende auto conhecimento então deve estar sozinho. Pois é a única maneira de organizar seus pensamentos e sentir-se seguro e satisfeito.

Devido ao seu espírito combativo, você pode ser irrefletido ou até mesmo obcecado. Tenha cuidado ao lidar com as outras pessoas pois pode prejudicar aqueles de quem gosta. Por outro lado, pode alcançar coisas grandes graças à sua resistência e autoconfiança. Pode sentir alguma volatilidade no seu humor assim como sentimentos contraditórios. Outras pessoas podem vê-lo como um humanista, mas se a situação muda você pode tornar-se vingativo.

Vénus em Escorpião
10.9.17:24 - 7.10.08:07
h
10.9.
Vénus em Sagitário
7.10.09:07 - 5.11.07:29
i
7.10.

Estes dias, você procurará indivíduos com uma mente complexa e misteriosa. Você não consegue resistir à tentação de tudo o que é proibido, o que o torna mais aberto aos tabus. Apesar dos seus sentimentos serem mais intensos do que nunca, você faz o seu melhor para escondê-los e manter um ar sério.

Durante este período, um relacionamento íntimo pode desenvolver-se através da educação. Você realmente gosta de aprender sobre coisas novas, então não admira que você se sinta atraído por pessoas com a mesma intenção. No entanto, você não vai deixar que esses casos de amor entrem na sua cabeça porque, para si, a sua liberdade pessoal é o mais importante. Você tem absoluta certeza sobre isso.

Mercúrio em Libra
30.8.01:55 - 5.11.19:22
g
30.8.

Se neste período estiver perto de duas pessoas que estejam a ter uma discussão, será muito difícil para você concordar com apenas uma delas. A sua tomada de decisão será mais lenta pois vai precisar de mais tempo para considerar tudo. Se você tiver que transmitir a sua opinião, a sua expressão será bastante ponderada. Além disso, você não gostaria de fazer inimigos, você preferiria ser amigo de todos.

Marte em Libra
14.9.20:43 - 30.10.10:50
g
14.9.
Marte em Escorpião
30.10.11:50 - 13.12.06:26
h
30.10.

Durante este período, você pode esperar ser racional e frio. Não haverá raiva, paixão ou excitação dentro de si. A única coisa que o poderia perturbar é o seu sentimento de injustiça - neste caso, você estará disposto a lutar pela coisa certa, sem hesitação. A sua atitude objectiva é certamente útil no que se refere à sua carreira.

Você certamente vai sentir muita energia seja física ou mental, durante este período. Se sabe qual é o seu objetivo, você está disposto a luatar por ele sob todas as condições. Certamente não lhe faltará motivação. No entanto, esteja atento ao ciúme extremo e ao comportamento possessivo em relação ao seu parceiro. Poderia conduzir a problemas maiores no futuro.