Escorpião dezembro Horóscopo 2019

Lutador, observador, clarividente e empático com os outros

O próximo final do ano trará energia positiva aos relacionamentos. Dezembro promete aos Escorpiões uma ótima oportunidade de encontrar a pessoa certa. Ao socializar com outras pessoas, vai divertir-se muito e até flirtar. Pode esperar experiências completamente novas. Os relacionamentos de longo prazo prosperarão.

Com o último mês deste ano - Dezembro, você é incentivado a investir toda a sua energia na sua carreira. Pode ser recompensado numa progressão na carreira ou um bônus especial para os mais diligentes. Também começar a olhar ao seu redor mais cuidadosamente. O Escorpião não deve recusar convites para sair.

Experimente o squash, ou outro desporto com raquetes. Irá renovar a sua energia.

Ultimamente esta saudável, não se descuide. Pode ter sérios problemas mais tarde.

<< Escorpião novembro


O Sol em Sagitário
22.11.11:43 - 22.12.01:05
i
22.11.
O Sol em Capricórnio
22.12.02:05 - 20.1.11:41
j
22.12.

Certamente vai desfrutar de calma durante este período. O seu humor será bastante positivo e otimista. O seu comportamento em sociedade será sofisticado, autoconfiante ou até mesmo intelectual. Um possível sucesso vai leva-lo para a frente. Graças à sua grande disciplina, pode se destacar nos esportes. No entanto, o desejo de tomar decisões com o coração em vez de com a cabeça pode fazer com que vá mais devagar. Você vai se sentir bem no seio da família família ou numa relação estável. Este é um campo adequado para se sentir realizado.

Neste período pode haver uma espécie de desaceleração em relação às suas ambições. Você pode sentir a necessidade de estar sozinho e em reclusão. Eventualmente, isso pode levar a agir em benefício próprio, independentemente de outras pessoas. Você pode parecer inacessível ou mesquinho e, em situações extremas, egoísta. Vai gostar de trabalhar e terá a possibilidade de descansar, você será minucioso e perfeccionista.

Vénus em Capricórnio
25.11.21:09 - 20.12.03:26
j
25.11.
Vénus em Aquário
20.12.04:26 - 13.1.15:28
k
20.12.

Durante este período, você provavelmente vai querer permanecer digno em qualquer situação. É por isso que você evita exibição pública de afeto ou mostrar que se machucou. A sua visão do mundo será muito realista o que se poderá refletir na sua tomada de decisão. Também é comum estabelecer um relacionamento apenas para garantir o status social.

Este período será um pouco mais frio quando se trata de amor. No entanto, você vai gostar de estar perto de seus amigos mais do que nunca. A sua personalidade é de alguma forma atraente para muitas pessoas. Tenha atenção porque pode acabar com as pessoas erradas.

Mercúrio em Escorpião
3.10.04:59 - 9.12.06:26
h
3.10.
Mercúrio em Sagitário
9.12.07:26 - 29.12.01:38
i
9.12.
Mercúrio em Capricórnio
29.12.02:38 - 16.1.15:15
j
29.12.

Neste período pode ocorrer um grande influxo de energia mental. Você será capaz de absorver informação até à noite, não sentindo cansaço. Se a sua mente está focada, tudo é possível. Nenhum obstáculo será demasiado grande para você. Além disso, você estará interessado em temas originais, por exemplo sexo, ocultismo ou medicina.

Neste período o seu lado moral será muito forte. Não será só por isso você vai gostar de agir como um juiz, entrando numa discussão entre outras duas pessoas. Nos seus pensamentos, será seguro e generoso; no entanto, você vai gostar de deixar os outros em dúvida antes de lhes dizer o necessário. Além disso, você vai gostar de comentar questões filosóficas ou políticas.

Neste período, você anseia por ser respeitado para que você não se sinta perturbado se alguém pensar que você é um tolo. Por isso, você está em silêncio e em espera. Graças a esta posição, o pensamento conservador pode aparecer, especialmente quando se trata de relacionamentos e humor seco.

Marte em Escorpião
19.11.04:11 - 3.1.06:09
h
19.11.

Você certamente vai sentir muita energia seja física ou mental, durante este período. Se sabe qual é o seu objetivo, você está disposto a luatar por ele sob todas as condições. Certamente não lhe faltará motivação. No entanto, esteja atento ao ciúme extremo e ao comportamento possessivo em relação ao seu parceiro. Poderia conduzir a problemas maiores no futuro.

 

Escreva-nosFacebook