Aquário agosto Horóscopo 2020

Cheios de alma e românticos com um sentido de experimentação

Agosto lhe dará a paz de espírito necessária - depois de muito tempo, parecerá que tudo está no lugar certo. O aquariano irá desfrutar muito dessa harmonia, mas cuidado para não ficar muito preguiçoso. Você também estará aberto em um sentido criativo - você sentirá a necessidade de criar algo e, portanto, irá libertar seus pensamentos internos. Vá em frente; você se sairá muito bem - seja desenhando ou compondo músicas.

Agosto trará eventos relevantes na área de trabalho, pelo que o Aquário deve concentrar a sua atenção nesta área. Enfrentará um problema que tem mesmo de ser resolvido. Se conseguir resolvê-lo com sucesso, será alvo de grande apreciação. Basta usar a imaginação e surgir com uma nova ideia, quando todos pensam que está num beco sem saída.

<< Aquário julho


O Sol em Leão
22.7.05:23 - 22.8.12:30
e
22.7.
O Sol em Virgem
22.8.13:30 - 22.9.10:15
f
22.8.

Este período vai dar-lhe uma grande quantidade de poder creativo e capacidades de liderança. Não será um problema para você ter de assumir mais responsabilidades, ser um líder ou dar ordens. Sentir-se-á muito bem nesta posição e os outros vão vê-lo da mesma forma. Também poderá sentir uma necessidade de riqueza, tanto material como espiritual. Em todo o caso, tudo isto vai conduzi-lo para a frente, de encontro aos seus sonhos.

Neste período, você não será capaz de resistir ao nervosismo. Você pode se sentir um pouco mais lento, mais inseguro e as outras pessoas podem notar isto. Vai tentar, mais do que nunca, ser organizado e sistemático no trabalho, devido ao receio de potenciais obstáculos e assim tentar evitá-los. Neste período, você pode autorrealizar-se com trabalhos manuais. As suas mãos hábeis irão ajuda-lo.

Vénus em Gêmeos
3.4.13:59 - 7.8.12:07
c
3.4.
Vénus em Câncer
7.8.13:07 - 6.9.04:05
d
7.8.

Nestes dias você não ficar em apenas um lugar. Viajar, novas aventuras, vida social e flirtar atraem você. Em casos extremos, outros podem achar seu comportamento limitado. Em questões de amor, ter um só parceiro não irá satisfazê-lo. Quando num relacionamento de longo prazo, o seu parceiro deve partilhar com você muitas ideias interessantes para fazê-lo feliz.

Durante este período, as suas emoções são profundas o que pode levar a tornar-se vulnerável. Portanto, não é surpreendente que você vá tentar escondê-las. Você pode ser muito empático e solidário com os outros, mas no fundo, você luta contra os seus sentimentos contraditórios e é incapaz de decidir. Você vai encorajar o seu parceiro e fazê-lo sentir-se confiante.

Mercúrio em Câncer
28.5.14:54 - 5.8.00:20
d
28.5.
Mercúrio em Leão
5.8.01:20 - 19.8.22:15
e
5.8.
Mercúrio em Virgem
19.8.23:15 - 5.9.16:32
f
19.8.

Nestes dias, o seu discernimento pode ser influenciado pelas suas emoções. Tanto automaticamente como subconscientemente. Ser demasiado sensível pode ser uma desvantagem. Tente concentrar-se em fatos. A vantagem será que você será muito empático como companheiro, parceiro ou ouvinte. As pessoas sentir-se-ão bem na sua companhia.

Neste período, você não terá problemas nos relacionamentos. Sendo afetado por Mercúrio, você torna-se muito leal e não sentirá nenhuma necessidade de falar sobre alguém atrás de suas costas. Além disso, você será popular socialmente graças às suas capacidades oratórias e de entretenimento. Você será bem-sucedido no campo das finanças e negócios.

Neste período você será bem-sucedido ao lidar com problemas. Uma vez que você será capaz de analisar tudo com precisão e chegar ao ponto da questão rapidamente. É um grande período para todos os tipos de especialistas. As suas conversas podem ser muitas vezes sobre a saúde. Pois o seu interesse nesta área será intenso.

Marte em Áries
27.6.22:31 - 6.1.19:01
a
27.6.

Durante este período, você não terá problemas por reagir impulsivamente. Você será um bom líder. O seu amor será persistente e com propósito. A sua energia pode dar-lhe tudo o que deseja. No entanto, prete atenção às situações estressantes, porque sua tendência vai ser comportar-se de forma irrefectida e até mesmo arrogante.