Libra dezembro Horóscopo 2022

justiça, simpatia, harmonia e intelecto

Em dezembro, a Balança será calorosa e hospitaleira. Vai gostar do facto de poder fazer alguém feliz, então você vai prosperar nas compras de presentes de Natal e na preparação para as festas. Terá igualmente um gosto pelo romance, que o seu parceiro espera há muito tempo, então convide-o para o bem-estar ou jantar e reserve um momento só para vocês. Pode haver algumas surpresas à vossa espera durante este período, por isso mantenham os olhos abertos e estejam abertos. A saúde irá servi-lo, para que possa desfrutar plenamente das férias de Natal.

Desde o início do mês, será absorvida pelo atmosfera de Natal. Você não pensará em nada além das próximas férias que vai passar no círculo familiar. Poderá estar preocupada com as discussões que podem ocorrer. Mesmo que aconteçam, você tentará ser positiva e resolvê-las com a sua abordagem diplomática.
No final de dezembro, pode sentir-se dominada pela melancolia e pela ideia de que mais um ano se passou. Não se preocupe. A influência da Lua será forte, e você entrará no Ano Novo com o pé direito, portanto, esqueça as suas dúvidas e aproveite o Reveillon o máximo possível.

<< Libra novembro


O Sol em Sagitário
22.11.05:07 - 21.12.18:37
i
22.11.
O Sol em Capricórnio
21.12.19:37 - 20.1.05:18
j
21.12.

Certamente vai desfrutar de calma durante este período. O seu humor será bastante positivo e otimista. O seu comportamento em sociedade será sofisticado, autoconfiante ou até mesmo intelectual. Um possível sucesso vai leva-lo para a frente. Graças à sua grande disciplina, pode se destacar nos esportes. No entanto, o desejo de tomar decisões com o coração em vez de com a cabeça pode fazer com que vá mais devagar. Você vai se sentir bem no seio da família família ou numa relação estável. Este é um campo adequado para se sentir realizado.

Neste período pode haver uma espécie de desaceleração em relação às suas ambições. Você pode sentir a necessidade de estar sozinho e em reclusão. Eventualmente, isso pode levar a agir em benefício próprio, independentemente de outras pessoas. Você pode parecer inacessível ou mesquinho e, em situações extremas, egoísta. Vai gostar de trabalhar e terá a possibilidade de descansar, você será minucioso e perfeccionista.

Vénus em Sagitário
16.11.02:52 - 10.12.00:37
i
16.11.
Vénus em Capricórnio
10.12.01:37 - 2.1.22:52
j
10.12.

Durante este período, um relacionamento íntimo pode desenvolver-se através da educação. Você realmente gosta de aprender sobre coisas novas, então não admira que você se sinta atraído por pessoas com a mesma intenção. No entanto, você não vai deixar que esses casos de amor entrem na sua cabeça porque, para si, a sua liberdade pessoal é o mais importante. Você tem absoluta certeza sobre isso.

Durante este período, você provavelmente vai querer permanecer digno em qualquer situação. É por isso que você evita exibição pública de afeto ou mostrar que se machucou. A sua visão do mundo será muito realista o que se poderá refletir na sua tomada de decisão. Também é comum estabelecer um relacionamento apenas para garantir o status social.

Mercúrio em Sagitário
17.11.05:28 - 6.12.18:55
i
17.11.
Mercúrio em Capricórnio
6.12.19:55 - 11.2.08:10
j
6.12.

Neste período o seu lado moral será muito forte. Não será só por isso você vai gostar de agir como um juiz, entrando numa discussão entre outras duas pessoas. Nos seus pensamentos, será seguro e generoso; no entanto, você vai gostar de deixar os outros em dúvida antes de lhes dizer o necessário. Além disso, você vai gostar de comentar questões filosóficas ou políticas.

Neste período, você anseia por ser respeitado para que você não se sinta perturbado se alguém pensar que você é um tolo. Por isso, você está em silêncio e em espera. Graças a esta posição, o pensamento conservador pode aparecer, especialmente quando se trata de relacionamentos e humor seco.

Marte em Gêmeos
20.8.04:49 - 25.3.08:26
c
20.8.

Durante este período, você vai gostar de se educar, por exemplo, através da leitura. Geralmente espera por nova informação que possa utilizar mais tarde. Os seus argumentos serão muito fortes, e com eles você será capaz de se livrar de qualquer coisa. No entanto, a sua personalidade pode ficar um pouco desequilibrada e instável, como se houvesse um conflito pessoal dentro de si. Quando estiver stressado, você usará o sarcasmo como um mecanismo de defesa.