Aquário dezembro Horóscopo 2018

Cheios de alma e românticos com um sentido de experimentação

A última oportunidade para o Aquário ser visto no trabalho surge em Dezembro. Não lhe falta energia e, portanto, mesmo que outros já tenham saído, você ainda mantém o ritmo de trabalho. É claro que será apreciado pelos seus superiores. Você também deve cuidar da sua saúde. Não subestime a prevenção em dias frios e de se vestir calorosamente.

O final do ano vai trazer um período estável quando se trata da carreira para o Aquário. Só não deixe que os dias curtos e os eventos chatos o façam diminuir o ritmo de trabalho. Muita passividade nunca é uma boa ideia. Em dezembro, você também deve pensar na sua saúde e prevenção. Você não vai querer adoecer durante o Natal.

Experimente algo novo para variar. Qualquer coisa. Chega de estereótipos.

Se está a tentar perder peso, pare de depender de vários produtos e prefira comer saudável!

<< Aquário novembro


O Sol em Sagitário
22.11.05:47 - 21.12.19:09
i
22.11.
O Sol em Capricórnio
21.12.20:09 - 20.1.05:45
j
21.12.

Certamente vai desfrutar de calma durante este período. O seu humor será bastante positivo e otimista. O seu comportamento em sociedade será sofisticado, autoconfiante ou até mesmo intelectual. Um possível sucesso vai leva-lo para a frente. Graças à sua grande disciplina, pode se destacar nos esportes. No entanto, o desejo de tomar decisões com o coração em vez de com a cabeça pode fazer com que vá mais devagar. Você vai se sentir bem no seio da família família ou numa relação estável. Este é um campo adequado para se sentir realizado.

Neste período pode haver uma espécie de desaceleração em relação às suas ambições. Você pode sentir a necessidade de estar sozinho e em reclusão. Eventualmente, isso pode levar a agir em benefício próprio, independentemente de outras pessoas. Você pode parecer inacessível ou mesquinho e, em situações extremas, egoísta. Vai gostar de trabalhar e terá a possibilidade de descansar, você será minucioso e perfeccionista.

Vénus em Libra
31.10.16:56 - 2.12.13:42
g
31.10.
Vénus em Escorpião
2.12.14:42 - 7.1.08:06
h
2.12.

Durante este período, você vai subconscientemente atribuir grande importância aos relacionamentos e garantir que eles estão bem equilibrados e harmoniosos. Essa é a sua chave para a felicidade. Outra vantagem é o comportamento agradável, você parece marivilhoso para as outras pessoas. No entanto, quando se trata de decisões sérias você pode sentir-se inseguro. Nestes dias esse é seu ponto fraco.

Estes dias, você procurará indivíduos com uma mente complexa e misteriosa. Você não consegue resistir à tentação de tudo o que é proibido, o que o torna mais aberto aos tabus. Apesar dos seus sentimentos serem mais intensos do que nunca, você faz o seu melhor para escondê-los e manter um ar sério.

Mercúrio em Sagitário
31.10.01:25 - 1.12.08:13
i
31.10.
Mercúrio em Escorpião
1.12.09:13 - 12.12.20:29
h
1.12.
Mercúrio em Sagitário
12.12.21:29 - 5.1.00:27
i
12.12.

Neste período o seu lado moral será muito forte. Não será só por isso você vai gostar de agir como um juiz, entrando numa discussão entre outras duas pessoas. Nos seus pensamentos, será seguro e generoso; no entanto, você vai gostar de deixar os outros em dúvida antes de lhes dizer o necessário. Além disso, você vai gostar de comentar questões filosóficas ou políticas.

Neste período pode ocorrer um grande influxo de energia mental. Você será capaz de absorver informação até à noite, não sentindo cansaço. Se a sua mente está focada, tudo é possível. Nenhum obstáculo será demasiado grande para você. Além disso, você estará interessado em temas originais, por exemplo sexo, ocultismo ou medicina.

Neste período o seu lado moral será muito forte. Não será só por isso você vai gostar de agir como um juiz, entrando numa discussão entre outras duas pessoas. Nos seus pensamentos, será seguro e generoso; no entanto, você vai gostar de deixar os outros em dúvida antes de lhes dizer o necessário. Além disso, você vai gostar de comentar questões filosóficas ou políticas.

Marte em Peixes
15.11.19:06 - 31.12.22:59
l
15.11.
Marte em Áries
31.12.23:59 - 14.2.07:30
a
31.12.

O seu comportamento será bastante neutro, durante este período, pois você estará tentando esconder seus sentimentos. Em casos extremos, como por exemplo, quando você se depara com injustiça ou com alguém sofrendo, você pode perder a paciência, não importa as circunstâncias. Você será tímido ao falar sobre coisas com as quais não se sente confortável, não obstante a sua idade. Durante este período, é comum uma tendência para a dependência emocional.

Durante este período, você não terá problemas por reagir impulsivamente. Você será um bom líder. O seu amor será persistente e com propósito. A sua energia pode dar-lhe tudo o que deseja. No entanto, prete atenção às situações estressantes, porque sua tendência vai ser comportar-se de forma irrefectida e até mesmo arrogante.

 

Escreva-nosFacebook