Capricórnio julho Horóscopo 2020

Os signos conservadores são práticos, cautelosos, persistentes e sérios

Com a chegada de julho, você sentirá o desejo de sair de férias. Não resista a isso - assumimos que há um país de seus sonhos que você adoraria visitar. Por que não realizar esse sonho esse ano? O capricorniano deve descansar e ter outros pensamentos. Julho será então um mês cheio de alegria e novas experiências. Nesse contexto, descobrir novas culturas é uma atividade absolutamente ideal.

Julho promete uma calma gradual na área de trabalho do Capricórnio. Após as dificuldades anteriores, finalmente terá o descanso muito merecido. No entanto, pode haver problemas familiares. Um segredo escondido pode surgir ou poderá ocorrer um evento inesperado. De qualquer forma, esta situação deverá ser tratada o mais brevemente possível. As férias podem esperar.

Capricórnio agosto >>


O Sol em Câncer
20.6.18:29 - 22.7.05:23
d
20.6.
O Sol em Leão
22.7.06:23 - 22.8.12:30
e
22.7.

Pode acontecer que você esteja mais emotivo do que o habitual. Você vai parecer muito gentil, altruísta e empático aos olhos dos outros. No entanto, seu comportamento pode parecer hipersensível ou exagerado. Se se sentir inseguro você vai ficar muito nervoso. Vai sentir-se seguro cercado por amor, pessoas das suas relações ou família. Você vai também sentir-se mais autorrealizado. A fantasia é também significativa neste período.

Este período vai dar-lhe uma grande quantidade de poder creativo e capacidades de liderança. Não será um problema para você ter de assumir mais responsabilidades, ser um líder ou dar ordens. Sentir-se-á muito bem nesta posição e os outros vão vê-lo da mesma forma. Também poderá sentir uma necessidade de riqueza, tanto material como espiritual. Em todo o caso, tudo isto vai conduzi-lo para a frente, de encontro aos seus sonhos.

Vénus em Gêmeos
3.4.13:59 - 7.8.12:07
c
3.4.

Nestes dias você não ficar em apenas um lugar. Viajar, novas aventuras, vida social e flirtar atraem você. Em casos extremos, outros podem achar seu comportamento limitado. Em questões de amor, ter um só parceiro não irá satisfazê-lo. Quando num relacionamento de longo prazo, o seu parceiro deve partilhar com você muitas ideias interessantes para fazê-lo feliz.

Mercúrio em Câncer
28.5.14:54 - 5.8.00:21
d
28.5.

Nestes dias, o seu discernimento pode ser influenciado pelas suas emoções. Tanto automaticamente como subconscientemente. Ser demasiado sensível pode ser uma desvantagem. Tente concentrar-se em fatos. A vantagem será que você será muito empático como companheiro, parceiro ou ouvinte. As pessoas sentir-se-ão bem na sua companhia.

Marte em Áries
27.6.22:33 - 6.1.19:02
a
27.6.

Durante este período, você não terá problemas por reagir impulsivamente. Você será um bom líder. O seu amor será persistente e com propósito. A sua energia pode dar-lhe tudo o que deseja. No entanto, prete atenção às situações estressantes, porque sua tendência vai ser comportar-se de forma irrefectida e até mesmo arrogante.